sexta-feira, 27 de março de 2015

Aos 41 anos, Eliana exibe com frequência o corpo escultural que possui


  • (Divulgação/ Internet)
  • Aos 41 anos, Eliana exibe com frequência o corpo escultural que possui. Em entrevista à revista "Caras" desta semana, a apresentadora contou que suas curvas são resultado de muito esforço e dedicação. "É difícil manter a forma. Tem que se esforçar mais. Preciso comer menos e malhar mais do que gostaria (risos). Mas comecei a correr recentemente, é libertador. Estou gostando muito", contou ela, que também eliminou sal e lactose de sua dieta.
    Na conversa, Eliana também disse que a chegada da maturidade não a assusta. "O que me assusta é perder a saúde. Em termos de aparência, não. As rugas não me assustam. Envelhecer, para mim, tem um significado maior que o estético: é viver. O contrário é morrer cedo. Então, quero envelhecer e viver muito, para ver Arthur crescendo e se realizando", avaliou ela, se referindo ao filho, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscoli, que chegou ao fim em março de 2014.
    A relação com o ex-marido, Eliana garante, é ótima. "A amizade, o carinho e o respeito seguem e crescem na medida em que o Arthur vai entendendo que a mamãe e o papai não moram mais na mesma casa, mas são amigos. Está muito claro para ele, que fica muito feliz quando vê nós dois juntos", contou a apresentadora.
    Nesta semana, Eliana assumiu publicamente o namoro com Adriano Ricco. Os dois foram flagrados de mãos dadas após um jantar no Rio de Janeiro. Purepeople já tinha noticiado o romance em fevereiro, mas, na época, a apresentadora preferiu se manter discreta.
    Adriano Ricco é filho do jornalista Flávio Ricco, colunista do "Diário de S. Paulo", e trabalhou no "Domingão do Faustão" como diretor artístico até o ano passado. Com fama de galã e conquistador nos bastidores da Globo, o novo namorado de Eliana é amigo do diretor do programa da loira no SBT, Ariel Jacobowitz, e foi apresentado a ela por meio dele. O grupo, inclusive, passou junto o último Réveillon em Miami, nos Estados Unidos.
    Quando terminou seu casamento com João Marcelo Bôscoli, a apresentadora disse em seu programa que seguia "acreditando no amor". Meses depois, no entanto, em um evento no Rio de Janeiro, ela contou que estava com o coração fechado para balanço. "A minha separação é muito recente. Saio, vou a eventos, conheço pessoas, mas não quero saber de ficar, nem de namorar", disse ela durante a festa.
    Durante sua fase como solteira, Eliana negou supostos romances com Lucas Lucco e com Léo Santana, vocalista do grupo Parangolé. Com esse último, ela ainda ironizou: "Imagina! O Léo tem idade para ser meu sobrinho. É apenas um amigo querido que participou do meu programa. Tenho alguns sobrinhos até mais velhos do que ele", disse, com bom humor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário