sábado, 28 de março de 2015

Danielle Winits e Karina Bacchi posam na mansão Versace


Elas contemplam a mansão do estilista italiano Gianni Versace em Miami

Um dos nomes mais respeitados e poderosos do mundo da moda, o italiano Gianni Versace(1946–1997) era um homem de qualidades superlativas, não só em sua trajetória de sucesso e no legado que deixou para as futuras gerações da área, mas também em seu estilo de vida. Prova disso é o deslumbre e o furor que o hotel The Villa by Barton G., mais conhecido como Casa Casuarina ou Mansão Versace, em Miami Beach, EUA — onde o estilista viveu por cinco anos até o dia em que foi assassinado, nos degraus de entrada, por Andrew Cunanan (1969– 1997) —, ainda desperta nas pessoas. “Fiquei encantada com o cenário, é um lugar perfeito. É tudo muito rico em detalhes e, ao mesmo tempo, tem muita história”, disse a atriz Danielle Winits (41), durante evento organizado com maestria por ela e pela designer de joias Rosa Leal (37), sua sócia há dez anos, e que escolheu o local para apresentar a nova coleção de braceletes italianos em prata e ouro 18 quilates, intitulada Versailles. “Foi o lugar ideal, por ser o mais próximo à toda cultura, luxo e requinte que tem o Palácio de Versalhes, nos arredores de Paris, a grande inspiração da minha coleção. Minhas peças são pesadas e possuem muita flor, mosaico, cor, exatamente tudo o que tem aqui e na cidade”, afirmou Rosa. Também por isso, Miami foi a opção mais do que acertada para lançar a marca internacionalmente. Outro motivo é que, por causa do amado, Amaury Nunes (32), gerente geral do time de futebol Fort Lauderdale Strikers, a atriz tem se dividido entre o Rio, onde mora, e a ensolarada cidade americana. “Aqui é um lugar que frequento há muitos anos, tem uma tinta e um frescor do Rio. Reunimos cerca de 40 pessoas e fechamos a área da piscina e do restaurante, foi uma tarde muito alto-astral”, destacou Dani, acompanhada do filho Guy (3).
Entre os seletos convidados a apreciar a arquitetura escolhida por Versace, a apresentadora e musa fitness Karina Bacchi (38) também destacou o charme da antiga mansão. “Fiquei deslumbrada! Há uns quatro anos, quando estive em Miami, tirei fotos na fachada da casa. O que encanta é a riqueza de detalhes, pois tem muita informação, mas não é algo agressivo. Tudo está em perfeita harmonia” afirmou Karina, que, para a ocasião, escolheu um longo azul comprado em viagem a Santorini, na Grécia. “A piscina é o que mais chama a atenção pelo tamanho, é tão marvilhosa! Não tem como não ficar boquiaberta. Escolhi essa cor para meu look porque achei que combinava, inclusive pensando em combinar com ela”, brincou ela, ressaltando a sua paixão por acessórios. “Eu gosto de tudo, sou a rainha do penduricalho. Adoro brinco, colar e enfeites para colocar no cabelo. É algo divertido e também uma forma de se expressar com vibrações diferentes. A moda é isso”, pontuou Karina, bastante empolgada e aos risos. A grandiosidade da antiga morada de Versace também pode ser traduzida bem além do cenário imponente, pois os números impressionam. Construída em 1930 pelo arquiteto e escritor Alden Freeman, a mansão de 2100 m2  foi adquirida pelo estilista, em 1992, por 2,9 milhões de dólares. Além de dez suítes e 11 banheiros, revestidos com mármore italiano, uma das áreas ao ar livre abriga a piscina, que tem 54 m2 e é incrustada com ouro 24 quilates. A mistura de cores fortes e chamativas, bem ao estilo da moda que Versace mostrava em suas criações nas passarelas, também dão um toque pessoal à decoração.
No local, atualmente, funciona um hotel de luxo. Apenas para reformas no local, Versace desembolsou cerca de 33 milhões de dólares.“Eu e Guy nos hospedamos em uma suíte maravilhosa e acho que só o banheiro é um espetáculo em si. Mas, ao mesmo tempo, também é muito aconchegante”, falou Dani, chique em longo bordado da marca Mares. “Sou uma pessoa menos colorida, mas acho que Versace sempre arrasou em suas coleções e deixou um legado, que tem sido bastante respeitado pela Donatella”, explicou a loira, referindo-se à irmã do estilista, Donatella Versace (59), e que tem apostado cada vez mais em seu lado empreendedor. “Gosto muito de moda, tenho também o brechó La Luna Mia, no Rio, então tenho investido nessa área, é algo que me dá prazer. Por causa da minha profissão, tenho sempre que estar antenada, acabo inclusive pensando nos figurinos de minhas personagens”, contou Danielle, que em julho próximo surgirá na sitcom Shopping Brasil, no canal de TV por assinatura Multishow, que marcará a volta do humorista Tom Cavalcante (52) à televisão em nova incursão pela comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário