sábado, 28 de março de 2015

Internautas não perdoam e fazem piada de ‘quebra-quebra’ em bar nas redes sociais


A confusão ocorreu durante o show da Banda Luxúria, que se apresentava no local, na madrugada desta sexta-feira (27). O advogado da rede afirmou que a polícia utiliza imagens do circuito de segurança para encontrar os responsáveis

Montagens, frases e textos em sites de sátiras marcaram a “freed de notícias” dos usuários do Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp, após a briga generalizada que aconteceu na madrugada (27) na casa de show Wood’s de Campo Grande. Os frequentadores do bar dedicado ao sertanejo ficaram feridos e o local destruido. 

As piadas mostram pessoas fugindo da confusão, armados até de garrafas de cerveja e usam letras das músicas da Banda Luxúria, atração da noite. A suspeita é de que a confusão tenha iniciado após uma bebida ter sido jogada do camarote em pessoas que estavam na pista assistindo a apresentação.


  
O advogado da casa, Leonardo Buchmann, de Curitiba (PR), informou que as imagens de segurança da boate a até os vídeos dos frequentadores estão sendo usados para apurar os principais causadores da briga.“Estamos averiguando as imagens e já identificamos os sujeitos que agrediram e depredaram o patrimônio. Tudo será entregue à polícia”.

Conforme Leonardo, a maior preocupação não foi o prejuízo, mas sim a integridade física dos clientes. “Nós preferimos evacuar o local e garantir a integridade dos clientes, sem pensar no prejuízo, que foi altíssimo. Quem não pagou, ao voltar na casa, vai ser informado da dívida que ficou em aberto, mas pagará se quiser”.


A Wood’s permanecerá com as portas fechadas nesta sexta-feira e abrirá normalmente na noite de sábado (28). As atrações nacionais já anunciadas para a próxima semana também ocorrerão normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário