sexta-feira, 27 de março de 2015

Noite de terror: pancadaria e feridos em boate de Campo Grande

A briga teria começado depois que uma garrafa foi atirada do camarote na direção da pista da boate

Share on facebookShare on twitterShare on google_plusone_shareShare on linkedinShare on printShare on email
Garrafas quebradas e muito sangue pelo chão, assim amanheceu a boate Wood’s que foi palco de quebra-quebra entre frequentadores, na madrugada desta sexta-feira (27). Os motivos da confusão ainda não foram apurados, mas vários clientes ficaram feridos depois da confusão, um deles teria sido atingido por uma facada. 

Informações iniciais dão conta de que a confusão foi entre clientes que estavam no camarote e os que ocupavam a pista da boate.

Várias garrafas de bebidas foram atiradas e a decoração do local foi destruída. Clientes precisaram se esconder no banheiro para fugir da pancadaria que durou cerca de 15 minutos.

Seguranças da casa tentaram coibir a ação dos brigões, mas pouco pode ser feito. Um homem não identificado disse ter sido ferido por uma facada durante a briga.

Segundo frequentadores, clientes do camarote costumam jogar bebidas nas pessoas que estão na pista. Este pode ter sido o motivo do inicio da confusão, no entanto, trata-se de uma versão inicial.

A boate, que fica na avenida Afonso Pena, informou que irá apresentar informações sobre a confusão entre os clientes no inicio da tarde desta sexta-feira (27).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário