sexta-feira, 3 de abril de 2015

Beleza de professor italiano chama atenção nas redes sociais

Pietro Boselli, de 26 anos, está sendo chamado de 'professor de Matemática mais bonito do mundo' por alunos do mundo todo

O professor italiano Pietro Boselli, de 26 anos, está fazendo sucesso na Internet após seus alunos publicarem fotos suas nas redes sociais. Ele está sendo chamado de "o professor de Matemática mais bonito do mundo". 

Beleza de professor italiano chama atenção
Reprodução/Facebook
Beleza de professor italiano chama atenção
Intrigados pela beleza de Boselli, os alunos de Engenharia Mecânica da University College de Londres pesquisaram o nome do italiano na Internet e descobriram que ele é um famoso modelo, "viciado em exercícios".
O estudante Arief Azli viu que o italiano tinha mais de 46 mil seguidores no Twitter e publicou em sua própria conta uma foto com a legenda: "Aquele momento em que você descobre que seu professor de matemática é um top model".
Animados com a brincadeira, que viralizou na Internet, seus colegas de classe também começaram a publicar mensagens e fotos de Boselli.
A história chamou a atenção da imprensa local, que agora chama o italiano de "o professor de Matemática mais bonito do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário