quinta-feira, 23 de abril de 2015

Carlão diz não ter ouvido conversa de Bueno com suposto agenciador

O parlamentar confirmou em depoimento ter pegado carona com o vereador durante encontro com Luciano Roberto Pageu e Robson Martins

(Foto: arquivo/Deivid Correia)

(Foto: arquivo/Deivid Correia)
O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), prestou depoimento, na tarde desta quarta-feira (22), na DPCA (Delegacia Especializada no Atendimento à Crianças e Adolescentes) sobre o caso envolvendo o vereador Alceu Bueno (PSL). O parlamentar afirmou não ter ouvido claramente a conversa de Bueno com o suposto agenciador, Luciano Pageu, ambos investigados por envolvimento em escândalo de prostituição com duas adolescentes.

Carlão foi citado em depoimento do ex-vereador Rodson Martins, condenado por exploração sexual de crianças e adolescentes em 2003. Na última quinta-feira (17), Martins e Pageu foram presos em flagrante no estacionamento de um supermercado da Capital, suspeitos de extorquirem Alceu Bueno.  (Leia Aqui)

De acordo com depoimento prestado por Carlão ao delegado titular Paulo Cesar de Souza Lauretto, o vereador teria pegodo uma carona com Alceu Bueno da Câmara Municipal até o lava jato onde estava seu carro. No caminho, teriam passado em um posto de gasolina, onde ocorreu o encontro com o Martins e o empresário.

Na ocasião do encontro, Carlão havia apenas falado rapidamente sobre política com Robson Martins, mas não teria ouvido claramente o que Luciano e o Bueno tinham conversado. Ao se despedirem, relembrou que o empresário se dirigiu ao vereador dizendo: Irmão, resolve urgente a página 27 da revista.

O parlamentar chegou a pedir explicação sobre isto, mas Bueno apenas justificou dizendo que Luciano era de sua igreja e fala sobre a revista evangélica.


Na manhã de hoje, Carlão já havia se pronunciado sobre o caso a reportagem do Top Mídia News. (Leia Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário