quinta-feira, 23 de abril de 2015

Giorgio Armani critica homens que se vestem como 'homossexuais'

Em entrevista à revista 'The Sunday Times', o estilista também falou que não gosta de homens musculosos nem de mulheres com seios grandes.

Ana Paula Andradedo EGO, no Rio
Giorgio Armani (Foto: AFP)Giorgio Armani (Foto: AFP)
Em entrevista à revista "The Sunday Times",Giorgio Armani criticiou o que ele chama de homens que "se vestem como homossexuais".
"Um homem homossexual é 100% homem. Ele não precisa se vestir como um homossexual. Quando a homossexualidade é exibida ao extremo - como para dizer 'ah, você sabe que sou homossexual' -, não tem nada a ver comigo. Um homem deve ser um homem", disse o estilista, atualmente com 80 anos.
O italiano também criticou corpos muito sarados. "Não gosto de meninos musculosos. Nada de muita ginástica! Gosto de quem é saudável, sólido, que cuida do corpo mas não usa muito os músculos", comentou. A declaração é surpreendente, levando em conta que Armani já escalou famosos sarados como Calvin Harris e David Beckham para suas campanhas deunderwear.
O estilista ainda soltou o verbo contra mulheres que fazem implantes de silicone nos seios. "Um seio pequeno não tem que ficar grande", afirmou. "Prefiro olhar para uma mulher natural. A mulher tem que ter coragem para envelhecer, e não ficar desesperada para parecer mais nova do que a idade que tem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário