segunda-feira, 27 de abril de 2015

HORÓSCOPO PERFUMADO : 28/04/2015 A 05/05/2015

No dia 20 de abril 2015 às 06h41 o Sol inicia o trânsito no segundo signo zodiacal, Touro, que pertence ao elemento Terra e tem como regente o planeta Vênus.  Lembramos que o Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar.
A Lua inicia a fase Crescente no dia 25 às 20h55 no signo de Leão. A Lua ficará fora de curso (sem aspectos) das 11h13 às 22h03 do dia 27, em Virgem; das 09h25 às 11h04 do dia 30 em Libra; das 11h04 às 22h48 do dia 02/05 em Escorpião. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Vejam as correspondências dos signos nas partes e órgãos do corpo na seção de Astro-medicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

OBS: O CÉU DA SEMANA - A análise da semana tem como intuito maior apresentar as principais tendências indicadas pelos aspectos astrológicos, que devem ser consideradas de maneira coletiva. O Sol ingressa nos signos em horas e dias diferentes a cada ano. Para ter certeza de seu signo solar confira no interativo do Mapa Astral e conhecerá também seu signo lunar e seu Ascendente.

O CÉU DA SEMANA - Enquanto o Sol avança no signo de Touro derrubando as energias na área do Zodíaco, que se refere aos assuntos dos bens materiais, devemos nos concentrar nas questões financeiras, que sem dúvida requerem muitos ajustes nesse período de crise em nosso país. No entanto, Júpiter, que se encontra em marcha direta no signo de Leão, está oferecendo muitas oportunidades àqueles que usam a criatividade. Assuntos legais e relativos à ética e moral podem surgir e serem assuntos de debates. Vênus em trânsito em Gêmeos forma um aspecto benéfico com Urano, proporcionando novidades e surpresas no âmbito amoroso, melhorando os relacionamentos e facilitando os encontros e as reuniões sociais. Ao mesmo tempo, Saturno, que está em quadratura com Netuno, continua a salientar os assuntos relativos ao êxodo e aos naufrágios como aqueles que continuam a acontecer no Mar Mediterrâneo. CONFIRA O PERFUME INDICADO PARA ESSA SEMANA.
SIGNO DA SEMANA

Seu brilho pessoal lhe será muito útil para conseguir dar um bom andamento aos novos projetos que a vida profissional lhe apresenta. Novas oportunidades se abrem diante de você e você não deve deixar passar este momento favorável. Você fará avanços inesperados e acabará dando um grande passo em direção de seu sucesso. Apesar das inquietações que sente dentro de si, você deve continuar avançando com determinação na direção de seus objetivos. Seja mais ousado, trilhe novos caminhos, mas não se esqueça dos ensinamentos adquiridos ao longo de sua vida e que lhe permitirão agir com mais sabedoria.

Touro e o Amor



O Taurino é um amigo leal e fiel, e desta forma será um parceiro sempre confiável. Porém, no amor, pode ser um pouco exclusivista e precisará desenvolver o desprendimento e a doação para equilibrar o seu sentimento de posse, que o torna excessivamente ciumento e inflexível. O eixo Touro/Escorpião é seguramente o mais possessivo do Zodíaco! É possível que pela sua necessidade de estar sempre com o companheiro, ele se empenhe para estar bem presente na vida do parceiro, o que pode causar uma resposta contrária às suas pretensões. Deve, portanto, aprender a deixar espaço e a dar “tempo ao tempo”, para não sufocar o ser amado. O taurino é um amante maravilhoso, mas deve tomar cuidado para não monopolizar a vida do parceiro, pois acabará por amedrontá-lo.

Touro e a Casa

Os Taurinos dão muita importância às posses, por conseqüência a sensação de segurança que uma casa pode oferecer será uma prioridade máxima em sua vida. São bastante rústicos em seus gostos, ou às vezes um pouco excessivos, tendo sempre objetos “sobrando”, pequenas lembranças de viagem entulhando o caminho. Eles não se desfazem de nada! Onde o Taurino dorme é como um jardim secreto, que ele não divide facilmente. Para este nativo do signo de terra, tão possessivo e sensual, o prazer dos olhos não é suficiente, é preciso tocar as coisas para que elas possam satisfazê-lo. Roupas espalhadas e muitos objetos de artesanato, como tapetes de fibras naturais, são presenças garantidas neste espaço que, na realidade, seria como uma grande alcova, com uma varanda, cercada por plantas e flores, de preferência, onde podem sentir todo o prazer sensual do qual eles tanto necessitam. As cores favoráveis são os tons da natureza, como cor de tijolo, verde, Terra-di-Siena e pêssego.
MULHERES                                     HOMENS

Présence d'une femme Mont Blanc FemininoPresence Mont Blanc Masculino
Um fim-de-semana no campo ou até mesmo numa praia mais deserta fará rejuvenescer a sua relação amorosa.
No plano afetivo: O amor paira no ar, prepare-se para o romance. Um novo amor poderá surgir do nada e trazer um novo colorido ao seu cotidiano. Se possui uma relação de longa duração sentirá o renascer da mesma. Use e abuse da sua sensualidade.
No plano profissional e material: Viverá um período que se anuncia prometedor no campo profissional e financeiro. A sua capacidade de iniciativa e criatividade serão trunfos que deve jogar. Estão favorecidos os negócios e as transações comerciais.
Na saúde: Renove o seu visual para se sentir mais auto confiante e seguro.
Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Sentimental
Parisienne de Yves Saint Laurent
Cheap & Chic I Love Love Moschino FemininoBlue Jeans Versace Masculino
Nesta semana o céu derrama as energias mais positivas na área relativa às amizades e por essa razão você terá sucesso nesse campo, ampliando suas experiências pessoais. Os seus projetos pessoais e sonhos ambicionados estão mais próximos da realização do que você imagina e você precisará do apoio de colegas e parceiros para poder alcançá-los. Por esta razão, deixe essas energias fluir mais livremente em sua vida e esqueça as mágoas do passado causadas por mal-entendidos. Seja proativo nos processos dinâmicos que o levarão direto ao ambicionado sucesso.






Câncer e o Amor


Os cancerianos costumam ser excelentes amigos, pois dão muita importância aos sentimentos e tem instinto de tomar conta dos outros. Ao se sentirem atraídos por alguém, examinam cuidadosamente o terreno e demoram em tomar as iniciativas. São maravilhosamente sensuais, românticos e delicados, dando muita atenção ao ambiente romântico de que ele necessita para expressar seus sentimentos. Podem mudar de humor facilmente, ou se fechar como ostras para não expor os seus sentimentos, o que às vezes dificulta o relacionamento. Não esqueça, um relacionamento duradouro é também baseado nas discussões francas.

Câncer e a Casa

Como é a casa do canceriano? Um pequeno casulo, sem dúvida. Dependendo, é claro, de outros fatores, ele tem necessidade de se cercar de recordações. E o seu quarto deve ser o coração de sua casa, ou melhor, simplesmente o seu próprio coração. É nele que o nativo se fecha para escrever suas memórias, ouvir as suas músicas prediletas, sempre cercado pelos retratos dos seus entes queridos. É também em seu quarto que ficará a poltrona preferida para a leitura e as suas lembranças da infância. Funcionando como um casulo que o protege dos perigos do mundo exterior e, principalmente, da instabilidade do futuro, o lar do canceriano invariavelmente reflete os tons de pó de arroz, tons de boa saúde, tons de manhã tenra e ensolarada. Sofisticado nos gostos, ele aprecia lençóis macios e iluminação bem planejada. Cortinas estampadas, de preferência com temas florais, madeiras claras e cama clássica, se possível com um baldaquim, para que ele se sinta mais protegido e abrigado.
Nativa SPA Blueberry Senses O Boticario FemininoCoffee Man Passione O Boticario Masculino
Será com grande prazer que descobrirá que algumas das suas aplicações financeiras o ajudam a assegurar o seu futuro.
No plano afetivo: A sua vida amorosa tomará uma nova dimensão. Coloque de lado todos os tabus e preconceitos que possa possuir. Viva o dia-a-dia de forma alegre e descontraída. Neste período todos os nativos estarão de uma forma geral protegidos.
No plano profissional e material: Todas as viagens de trabalho, contratações e negociações estarão favorecidas. Vai se sentir repleto de confiança em si próprio e as suas tarefas serão realizadas de forma rápida e eficaz. Atravessa um período financeiro excelente.
Na saúde: Repleto de vitalidade e boa disposição procurará uma atividade física arrojada.
Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Sentimental
Royal Madeira Jequiti FemininoBleu de Chanel Chanel Masculino
O seu maior objetivo nestes dias será o de assegurar a estabilidade dos seus familiares ou amigos mais carenciados.
No plano afetivo: Poderão surgir alguns problemas com um familiar mais idoso, porém se sentirá um pouco agitado e sem energia para se dedicar à família. A predisposição para partilhar os seus problemas com o seu parceiro será nula. Faça um esforço.
No plano profissional e material: Semana esgotante em que ansiará pelo fim-de-semana para recarregar as baterias. Será exigido responsabilidade e uma grande atividade. Vá com calma. As suas finanças estão boas, mas evite gastar em coisas supérfluas.
Na saúde: Poderão surgir problemas de pele devido ao excesso de stress. Descanse mais.
Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional
Coco Noir Chanel FemininoOne Man Show Ruby Edition Jacques Bogart Masculino
No âmbito da sua atividade profissional poderá festejar uma nova associação ou sociedade.
No plano afetivo: Poderá tomar decisões sérias relativas a casamento ou a uma vida a dois. A lucidez de espírito que o habita, permite ultrapassar as opiniões mais ou menos negativas que lhe transmitam. Razão e coração estão em perfeita harmonia.
No plano profissional e material: Terá a oportunidade de retirar bom partido dos acontecimentos cotidianos e alargar o seu leque de conhecimentos. Os bons resultados serão obtidos em função de pequenas reuniões com a sua equipe de trabalho.
Na saúde: Se o computador é um dos seus instrumentos de trabalho, faça uma visita ao oftalmologista.
Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional
Beauty Calvin Klein FemininoTruth For Men Calvin Klein Masculino
Serão a calma e o equilíbrio na sua vida a dois que lhe darão a força para viver os próximos dias.
No plano afetivo: Período excelente para inicio, relançamento ou consolidação de relações amorosas. A paixão está no ar, o mundo ao redor toma a tonalidade rosa aos seus olhos. Vencido pela seta do Cupido só lhe resta viver intensamente estes dias.
No plano profissional e material: Os seus pensamentos não estão de forma alguma orientados no sentido do trabalho. Deverá rodear-se de todos os cuidados para não cometer erros que podem sair muito caros no futuro. O dinheiro será como água nas suas mãos.
Na saúde: Plena vitalidade, não poderia estar melhor.
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Profissional
212 Sexy Carolina Herrera FemininoCH Men Carolina Herrera Masculino
Tome todas as precauções para não correr o risco de perca do seu posto de trabalho.
No plano afetivo: Poderá ter de enfrentar uma ruptura definitiva nos seus relacionamentos, ou até mesmo de tomar a decisão de ficar sozinho. O seu estado de espírito e bom moral não são os melhores para tomar decisões radicais e definitivas.
No plano profissional e material: Tente não comandar tudo. Não imponha as suas ideias, permita que os outros se expressem livremente e faça posteriormente uma análise isenta sobre as suas propostas. Não derrube por terra o bom relacionamento de trabalho.
Na saúde: Uns dias de férias poderão ser uma ótima solução para relaxar.
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Câncer

Setor mais Protegido: Sentimental
Pink Sugar Aquolina FemininoMan Calvin Klein Masculino
Oportunidades surgidas do nada poderão afastá-lo de um futuro profissional enfadonho e isento de êxito.
No plano afetivo: Deixe os acontecimentos fluírem de uma forma natural. Tente intervir o menos possível, será melhor para si e para os outros à sua volta. Esta semana os seus atos estão favorecidos pelo destino. Não tenha medo ou pudor de dizer o que sente.
No plano profissional e material: Poderá ser levado a aceitar ajuda ou procurar apoio dos que estão mais por perto. Não seja egocêntrico. Caso seja apresentada uma proposta que o leve a mudar o rumo da sua carreira, pondere seriamente sobre ela.
Na saúde: Seja regrado nas suas horas de sono. Não descuide do seu descanso.
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental
Samsara Eau de Parfum Guerlain FemininoCedro Do Marrocos Phebo Compartilhado
Para uma boa evolução da sua relação afetiva, deverá agir com inteligência.
No plano afetivo: O seu poder de sedução está em alta. Planeje e surpreenda com um passeio romântico a pessoa que ama. Não esqueça nunca os seus amigos mais íntimos.
No plano profissional e material: Terá uma semana próspera tanto em negociações como nos resultados que já esperava há algum tempo. Seja arrojado e corajoso em novos desafios. Embora a vida financeira esteja protegida, não abuse da sorte.
Na saúde: Procure ambientes amplos, arejados e isentos de poluição.
Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental

                                  

Agua de Iris Phebo CompartilhadoEssencial Masculino Natura Masculino
Há que prestar atenção aos comentários que sejam feitos e que possam denegrir a sua pessoa a nível pessoal e profissional.
No plano afetivo: Esta é uma semana de altos e baixos no seu estado de humor. Deve tomar uma postura calma e esperar melhores dias. Se possui um relacionamento recente, deve rodear o seu parceiro de atenções e demonstrar os seus verdadeiros sentimentos.
No plano profissional e material: O seu forte dinamismo e capacidade para o bom desempenho das suas funções poderão fazer-se notar aos seus superiores. Porém, não deverá estimular esse protagonismo para não criar inveja ao seu redor. As finanças estão em pleno.
Na saúde: Será necessário descomprimir um pouco, repouse um pouco mais.
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Profissional
Revelar Natura FemininoTabak Mahogany Masculino
Você terá uma semana cheia de novidades, seja no campo profissional que no campo pessoal. O céu lhe envia energias favoráveis para cuidar da área afetiva e é possível que você encontre o amor da sua vida! Seu regente, Marte, se deslocou na área das finanças e bens matérias, incentivando você a se empenhar ainda mais para alcançar as suas metas. Use este momento favorável para enfrentar os obstáculos mais difíceis, pois obterá certamente o sucesso merecido. Você pode também pensar na possibilidade de dar andamento a um novo projeto que será bem sucedido se você souber colaborar com seus colegas.

Áries e o Amor


Sendo seres impetuosos, os arianos se apaixonam de pressa, jogando-se no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar. Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar e sendo precipitados, e pouco pacientes, podem estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro. Se o parceiro não for entusiasmado da mesma forma, eles poderão se desinteressar rapidamente e “partir para outra”. Cultivem a tenacidade e a paciência para obter relacionamentos duradouros.

Áries e a Casa

E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois se trata de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás, vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, tons de vermelho e alguns toques de verde natureza!
Uma Tarde na Toscana Mahogany FemininoPlus Plus Masculine Diesel Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário