quarta-feira, 27 de maio de 2015

Richard Mille lança nova peça em parceria com Rafael Nadal


RM 035 AMERICASO tenista Rafael Nadal é parceiro da relojoaria Richard Mille há algum tempo. Ele possui, inclusive, um modelo lançado sob seu nome, datado de 2011. Na última semana, a relojoaria anunciou o lançamento de uma nova peça que deve entrar nesta linha: Richard Mille RM 035 Americas Limited Edition.
A novidade é o segundo modelo desenhado em parceria com ele. Por outro lado, é a primeira vez um modelo Richard Mille recebe a certificação Chronofiable (leia mais sobre certificações cronométricas aqui).
O relógio conta com uma caixa nos formatos tradicionais da marca, com 48 mm de altura e 39,7 mm de largura. O bisel dianteiro e traseiro da caixa são feitos em cerâmica tratada para oferecer um visual preto fosco, enquanto a lateral é elaborada em carbono NTPT. O verso da caixa permite, ainda, a observação do movimento calibre RMUL1, que pesa apenas 4,3 gramas.
RMUL1 proporciona 55 horas de reserva de energia com corda manual e opera a 28.800 vph. Com mostrador esqueletizado, o relógio apresenta horas, minutos e segundos centrais, com ponteiros e índices realçados com Super-LumiNova amarelo e vermelho. A peça é finalizada por uma pulseira preta de borracha.
RM 035 AMERICAS
Apenas 50 unidades do modelo serão produzidas. A comercialização acontecerá apenas nas butiques da marca em Bal Harbour, Beverly Hills, e Las Vegas, nos Estados Unidos, e também nos revendedores autorizados nas américas. Cada peça sai por US$ 120 mil, sem adição de impostos e taxas.
No Brasil, a Richard Mille é vendida pelas joalherias Frattina e Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário