terça-feira, 30 de junho de 2015

E o salário dos vereadores?

Foi veiculado hoje o salário dos vereadores da Câmara municipal de Campo Grande. Ao contrário do que acontece com os servidores públicos que foram invadidos em sua privacidade com as listas de divulgação, os Vereadores tiveram tempo de "fazer" seu holerite, com um salário base e mostrando os descontos, de forma a tentar conseguir a simpatia da população, pelos salários que para eles são baixos.
Um vereador não deveria ganhar nada a mais para servir a população, somente o necessário. Vereador não deveria ser profissão e sim um cargo de auxílio à população, pois é a população quem o coloca lá. O salário deles é justo, se for esse mesmo, e ainda é alto. Servidores Públicos com grande tempo de casa e muito estudo, médicos , professores, enfermeiros, farmacêuticos, ganham bem menos que isso e trabalham dia e noite. Para fins de reeleição, o que importa à população é o que o vereador fez de real para a Capital, com quem ele esteve envolvido?, que lutas ele apoiou? e que legislações ele aprovou para o bem do povo. Devemos repensar as vagas na Câmara Municipal, em tempos de crise, sustentar quem não ajuda o Povo é , no mínimo, burrice. Cobre do seu vereador! O que ele fez por você em quatro anos? Não reeleja político parasita pois é você quem paga as contas depois.
Veja a relação dos salários


A relação (clique no link para ver), referente à folha de junho, traz o valor do subsídio dos parlamentares, descontos e o valor líquido recebido por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário