quinta-feira, 25 de junho de 2015

Exclusivo: Áudio de Bya Arraes e pastor Mauro faz suposições sobre pedofilia

FONTE: MS NOTÍCIAS

Primeira dama e Prefeito Gilmar OlartePrimeira dama e Prefeito Gilmar Olarte
Uma conversa telefônica, interceptada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), entre a colunista social Bya Arraes e o pastor Mauro Alessandro, recebidas pelo MS Notícias, e que reproduzimos abaixo, fazem suposições sobre uma desavença anterior entre Bya e Andréia Olarte que teriam supostamente disputado uma menina de 13 anos, para possíveis relacionamentos íntimos quando Gilmar Olarte pregava em uma igreja que havia adquirido na Avenida Calógeras. Segundo Bya, durante a “briga” Olarte teria interferido em defesa da esposa, mesmo sabendo dos motivos que levaram as duas a se agredirem.
O áudio de 42 minutos traz a conversa entre a colunista e o pastor onde tratam de cooptar um certo “homem-bomba”, que não conseguimos identificar para atuar em Brasília em favor da nova equipe de governo, após a cassação do prefeito eleito Alcides Bernal.
Bya diz para Mauro que eles precisam neutralizá-lo, evitar que ele vá a Brasília “mexer os pauzinhos”. “A gente não pode subestimar esse cara. Subestimar o ser humano, Maurinho, é dar um tiro no pé. (…) Então o que a gente tem que fazer? Puxar ele pro lado da gente”, diz a colunista.
Mauro questiona se a pessoa era o Salem Pereira Vieira, um dos principais implicados no esquema, mas Bya é incisiva: “Que Salem, manda o Salem chupar prego. Você não está entendendo? Tendo um cara desse aqui, um cara que a gente tem do lado da gente aqui (…) Esse cara é um homem-bomba…. Esquece o resto. (…) O cara tem que fechar com a gente. (…) Só que o Gilmar é tão burro, o Gilmar está menosprezando ele. ?? chegar no Gilmar, o Gilmar não vai fechar com ele, nunca. O Gilmar menospreza ele. E tem mais um problema, o Gilmar não gosta de mim. Por causa da mulher dele.”
Nesse ponto, Bya comenta com o pastor Mauro sobre o desentendimento que teve com Andréia Olarte na igreja da Avenida Calógera, e Mauro diz: “Então era ela...”, e a colunista confirma. “Lá eu quebrei o pau…. rebentei o pau da barraca”, e Mauro lembra que Bya teria batido em Andréia.
“Todo mundo sabe que eu sou louca, todo mundo conhece minha história (…) se eu falar essa história (…) eu sou doida e a primeira-dama é o quê? (…) Foi o maior B.O.”. 
DVD – Quando Bya diz que é difícil “costurar” um acordo, em função das desavenças, Mauro diz que ela está enganada. “Um CD, gravar, e eu faço chegar na mão dele. Entregaram isso daqui, e o cara quer ver o que o senhor faz, senão ele vai jogar amanhã na mídia.” Bya diz que não entendeu, e Mauro completa: “Pegar uma cópia, só uma parte, não precisa ser toda, só uma parte”. E segue:
Bya: Cópia do quê, amigo?
Mauro: Do DVD.
Bya: De qual deles?
Mauro: Da Pedô (abreviatura forçada de pedofilia).
(…)
Mauro: O cara tem, porque ele (Olarte) tá começando a acreditar que não tem nada.
(…)
Bya: Eu chamei ele aqui em casa e perguntei: e ai? A mulher tá numa chácara lá em Rio Verde, uma coisa assim…. tá guardada a sete chaves.
Mauro: É, eu sei.
E depois, retomando o assunto do suposto DVD, Mauro volta a repetir que Olarte acredita que o DVD não existe. “Só tem o Ronan falando (…) pra gente dar um xeque-mate nele tem que mostrar o DVD (…) não precisa ser tudo, uma parte, uma cópia, sei lá. Falar: o cara tem, tá aqui.” E Bya diz que ele é louco, porque é extorsão.
Mauro, em outro trecho, comenta sobre a fita(?) que Salem enviou a Olarte, chamando-o inclusive de tarado: “Seu tarado, safado, eu não quero seu dinheiro. Eu vou acabar com você”.
Bya, narra uma conversa com sua pastora, onde diz que todos sabem de sua sexualidade, e comenta que poderia dar uma entrevista para uma revista ou até escrever um livro “Bastidores do Poder”, e mostrar que o motivo da briga com a primeira-dama foi por uma menina que tinha à época 13 anos. “Ela é minha amiga até hoje, imagina se eu trouxer ela para contar?"
E a justiça?
Esses são os momentos mais impactantes da gravação feita com autorização judicial entre a colunista Bya Arraes e o pastor Mauro Alessandro, que consta das investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Ainda que seja uma conversa e não prova cabal, apesar de, conforme mencionado por Bya, haver testemunhas do motivo da desavença entre ela e Andréia Olarte, o relacionamento com uma menina de 13 anos, o que deve ser questionado é a morosidade da Justiça em julgar o caso.
Por ora, são suposições baseadas em investigação do Gaeco, que só serão comprovadas durante o julgamento, a reportagem do MS Notícias enviou cópia dos áudios recebidos com gravações ao Ministério Público Estadual e também ao Tribunal de Justiça. 
Confira áudio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário