sábado, 27 de junho de 2015

Secretários têm acumulo de função na prefeitura da Capital


Anteriormente Brito já havia sido secretário de Administração até 2014. Foto: Izaías Medeiros/Câmara MunicipalAnteriormente Brito já havia sido secretário de Administração até 2014. Foto: Izaías Medeiros/Câmara Municipal
A gestão do prefeito de Campo Grande (MS), Gilmar Olarte (PP) está sendo marcada por acumulo de cargos no secretariado. Ontem o Diário Oficial do Município (26) publicou a designação  do titular da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Valtemir de Alves Brito que passou, agora, a ser chefe de gabinete do prefeito.
Antes, o cargo estava sob a batuta de Paulo Cesar de Matos Oliveira, que foi nomeado secretário de Governo e Relações Institucionais, função que pertencia a Rodrigo Pimentel, que também presidia a Fundação Municipal de Cultura. A Fundac está sob o comando de Marcos Antonio Rocker  Troczinski.
Até 2014, Valtemir de Alves Brito ocupava o cargo de secretário de Administração. A pasta pertence a Wilson do Prado,  que também acumula o cargo de secretário de Educação do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário