quarta-feira, 29 de julho de 2015

MPE vai investigar irregularidades em contratos da Real Food


Empresa é alvo de reclamações de má qualidade na prestação de serviços; funcionários encontraram larvas na refeição

O MPE (Ministério Público Estadual) vai investigar possíveis irregularidades nos contratos firmados entre a prefeitura de Campo Grande e a empresa Real Food Alimentação Ltda, responsável pelo fornecimento das refeições para funcionários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).

O inquérito civil será conduzido pelo promotor de justiça Thalys Franklyn de Souza, da 29ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social. A informação foi publicada no Diário Oficial de hoje (29), através do edital nº 047/2015.

A empresa é alvo de diversas denúncias de má qualidade, tanto que o serviço foi interrompido por tempo indeterminado no início do mês. Contratada pelo valor global de R$ 7.432.500,00, a empresa deveria atender a secretaria até 3 de novembro deste ano.

Qualidade do serviço
Há anos os servidores reclamam da qualidade dos alimentos fornecidos. Em denúncias recebidas pelo Top Mídia News, uma funcionária que preferiu não se identificar encontrou uma larva na salada. As reclamações são de novembro de 2014, mas a empresa manteve os contratos até o início deste mês. Leia aqui.


Apesar do cancelamento do contrato, a PMCG (Prefeitura Municipal de Campo Grande) ainda consta na lista de clientes da empresa disponível no Portal da Real Food Alimentos Ltda. A assessoria da prefeitura não informou se a empresa mantém contratos com outras pastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário