segunda-feira, 17 de agosto de 2015

12 Perfumes da moda em 2015

O primeiro semestre começa a se fechar com a consagração das grandes fragrâncias da perfumaria mundial aqui no Brasil. Os prêmios da IFF não estão muito longe do que foi sinalizado por nosso blog em nossa reportagem sobre sucessos para Primavera/Verão feita em maio de 2014. Déclaration L`Eau é uma das exclusividades de maior sucesso no primeiro semestre no Brasil. A fragrância fresca e Veranil trás o Classico de Cartier para os moldes tropicais, algo que o Brasileiro merecia ter.
1)  Cartier Déclaration L`Eau
Cartier expande sua coleção de fragrâncias Déclaration com uma nova versão aromática-especiada apropriada para os dias mais quentes do ano. A nova fragrância Cartier Declaration L'Eau suceede a fragrância original Declaration de 1998 com um conceito similar construído em torno de uma combinação de sucos cítricos, ervas aromaticas, especiarias ácidas e notas cremosas de madeiras proporcionando um tom diferente e mais atrevido desta vez.
O frescor tem origem na luminosa toranja, combinada com a acidez da pimenta rosa, junto com um acento masculino dado por tons profundos de cedro. A Cartier descreve a fragrância como ‘Uma combinação fresca, especiada, amadeirada, com o poder do magnífico cedro e iluminada pelos citrinos’.

2) 
Lady Million Eau My Gold!

Eau My Gold segue conquistando mercado sendo uma fragrância elegante e diurna, ótima para climas mais quentes. A fragrância de Anne Flipo não concorreu a prêmios mas vem sendo uma grata surpresa pois teve uma repercussão diferente do original Lady Million. Um público mais jovem e urbano se encantou com essa versão bem mais usual;
Lady Million Eau My Gold! Paco Rabanne Feminino
Lady Million Eau My Gold! de Paco Rabanne é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Lady Million Eau My Gold! foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo As notas de topo são Bergamota, Manga, Néroli, Tangerina e Toranja as notas de coração são Violeta e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Cedro e Sândalo

3) Guerlain L`Homme Ideal
Em Maio de 2014 a Guerlain apresentou sua nova fragrância que pertence à coleção Guerlain Homme. Guerlain descreve-a assim: o homem idela é um mito. E seu perfume é a realidade! A Guerlain descodifica os desejos humanos criando o concentrado ideal para eles.
O perfume perfeito? – Inteligente, belo e forte! Três palavras como três garantias que criam uma fragrância fresca amadeirada-aromática que revela todo seu potencial.
No Brasil a fragrância segue conquistando os mais abastados e caminha para ser mais um clássico a conquistar os trópicos.
O frasco ideal? – Masculino, luxuoso e elegante!
Criado com um rebordo misterioso feito de vidro preto brilhante iridescente que contrasta com a parte transparente, criando uma moldura. Uma etiqueta branca colocada em contraste com a moldura preta, enquanto a forma quadrada é dinâmica e elegante. A tampa pesada é preta e mate com um relevo em guilloche (técnica decorativa de gravação), que é inspirada na arte e nos detalhes do design de relógio

4)  Marc Jacobs Pink Honey
Marc Jacobs lança Pink Honey, uma edição limitada para o Verão de 2014 da fragrância original Honey de 2013, que é um seguimento de Dot de 2012. A nova edição, tal como a original, foi criada por Annie Buzantian e Ann Gottlieb
 Pink Honey foi anunciada como refrescante e cálida, charmosa, vivaz e chique, uma voluptuosa fragrância floral-frutada que abre com acordes de pêra, poncha de frutas e tangerina. O coração tem notas de flor de laranjeira, néctar de pêssego e madressilva, com uma quente base de mel, baunilha dourada e suaves madeiras. 
Notas de topo: tangerina, poncha de frutas, pêra 
Coração: flor de laranjeira, pêssego, madressilva 
Base: mel, baunilha, madeiras

5) Invictus Silver Cup Collector`s Edition Paco Rabanne Masculino
Invictus Silver Cup Collector`s Edition Paco Rabanne Masculino
Invictus Silver Cup Collector`s Edition de Paco Rabanne é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Invictus Silver Cup Collector`s Edition foi lançado em 2014. Invictus Silver Cup Collector`s Edition foi criado por Veronique NybergAnne FlipoOlivier Polge e Dominique Ropion. As notas de topo são Toranja, Notas oceânicas e Tangerina as notas de coração são Folha de Louro e Jasmin as notas de fundo são Madeira Guaiac, Musgo, Patchouli ou Oriza e Ambargris
O sucesso de Invictus segue e a versão CUP não mudou a fragrância e por isso não chegou a diversas lojas no Brasil. Mesmo assim o perfume é um sucesso tanto no Brasil quanto no exterior.

6) Nuit d’Issey Issey Miyake Masculino
Issey Miyake conquista uma parcela bem mais requintada dos homens brasileiros com seu Nuit d’Issey. Másculo e intenso o perfume segue entre os preferidos pelos homens nesse ano.
Nuit d’Issey Issey Miyake Masculino
Nuit d’Issey de Issey Miyake é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Nuit d’Issey foi lançado em 2014. Nuit d’Issey foi criado por Dominique Ropion e Loc Dong. As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Couro, Pimenta preta, Notas amadeiradas, Vetiver e Especiarias as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Incenso e Árvore de Ébano

Dahlia Divin  Givenchy Feminino
7) Dahlia Divin de Givenchy
Dahlia Divin começou o ano concorrendo a  vários prêmios. Levou premio de melhor mídia e demorou um pouco pra chegar às lojas. Mesmo assim é um dos melhores lançamentos , no Brasil, e está ganhando muito espaço.
Dahlia Divin de Givenchy é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Dahlia Divin foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Ameixa amarela as notas de coração são Jasmim Sambac e Flores brancas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Vetiver

8) Dolce de Dolce&Gabbana 
A fragrância esta entre as mais vendidas na Europa porém o público brasileiro não se identificou muito. Um floral claro e cristalino, tem um estilo Toscano de ser. Mesmo assim esta entre os líderes de venda no primeiro semestre.
Dolce Dolce&Gabbana Feminino
Dolce de Dolce&Gabbana é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Dolce foi lançado em 2014. As notas de topo são Flor de Papaia e Néroli as notas de coração são Amaryllis, Narciso e Vitória Régia as notas de fundo são Almíscar e Cashmeran

9) Mandarino di Amalfi Tom Ford Compartilhado
Pra quem esta podendo, Mandarino di Amalfi  de Tom Ford esta sendo um dos melhores lançamentos da indústria de luxo. Apesar do nome Tom Ford, Mandarino é fresco, envolvente e Tropical, para qualquer brasileiro gostar.
Mandarino di Amalfi Tom Ford Compartilhado
Mandarino di Amalfi de Tom Ford é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Mandarino di Amalfi foi lançado em 2014. A fragrância contém Estragão, Tangerina, Hortelã e Limão verdadeiro ou siciliano.

10) Marc Jacobs Daisy Dream, As patricinhas não podem perder a chance de comprar um Marc Jacobs que provavelmente irá ganhar um premio FiFi esse ano, alias, Daisy Dream já é mais que premiado. Sucesso de vendas pelo mundo, a nova fragrância de Daisy é, de longe, a melhor da grife a chegar no Brasil. 


Marc Jacobs lança Daisy Dream no Verão de 2014 como uma nova variação da fragrância original Daisy de 2007. Daisy Dream é uma versão mais sifisticada e etérea da original. 

A composição tende a criar um “efeito azul”, feito com aromas invulgares florais e frutados. Tem acordes de amoras, pêra, glicínia azul, jasmim e água de côco. O aroma, tal como o original, foi criado pelo perfumista Alberto Morillas, em colaboração com Ann Gottlieb e o próprio designer Marc Jacobs. 

11) 212 VIP Club Edition de Carolina Herrera 

Agora sobre o comando da Antonio Bandeira Inc. a grife Carolina Herrera, que já foi da Puig, esta vindo para o Brasil o mais rápido possivel. Club Edition é muito melhor que as outras versões de 212  e já é , de vendas. Com um preço mais que salgado o perfume, em edição limitada, é um dos preferidos das baladeiras e vai ser relançado até 2016 em uma versão permanente com pequenas modificações. Vale a pena !

212 VIP Club Edition Carolina Herrera Feminino
212 VIP Club Edition de Carolina Herrera é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. 212 VIP Club Edition foi lançado em 2015. As notas de topo são Cítricos, Cassis ou groselha preta e Sorbet as notas de coração são Jasmim Sambac e Jasmin as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

12) Dior Homme Eau for Men de Christian Dior

A nova face de Dior Homme é uma das mais vendidas até agora no exterior e está ganhando um público mais sofisticado no Brasil. A fragrância vai acumulando prêmios e esta bem melhor que qualquer perfume que a Dior lançou nessa linha, até agora.
Dior Homme Eau for Men Christian Dior Masculino
Dior Homme Eau for Men de Christian Dior é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Dior Homme Eau for Men foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Toranja, Bergamota da Calábria e Coentro a nota de coração é Íris da Toscana as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Âmbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário