sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Além de secretário de administração, Ballock será diretor do IMPCG


Decisão foi publicada no Diogrande desta sexta-feira
  • Ballock assumirá dois cargos no retorno da gestão Bernal (Foto: Arquivo Midiamax)
  • Além de secretário municipal de administração, Ricardo Ballock será o diretor-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande). A decisão do prefeito Alcides Bernal (PP) foi publicada no Diogrande (Diário Oficial do Município de Campo Grande) desta sexta-feira (28).
    Ballock já havia assumido a Semad (Secretaria Municipal de Administração) no início da gestão de Bernal. Já o IMPCG, é a primeira vez.
    Equipe
    Bernal, divulgou nesta sexta-feira o nome de mais quatro representantes do primeiro escalão da Prefeitura. A novidade foi para Denir Nates como procurador-geral do Município, em vez de Luiz Carlos Santini, como era esperado.
    Disney Souza vai assumir a Seplanflic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle) e acumular interinamente a Semre (Secretaria Municipal de Receita), o vereador Paulo Pedra (PDT) fica à frente da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais), Major Luidson Noleto vai comandar a Semsp (Secretaria Municipal de Segurança Pública), Rui Nunes assume a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Dirceu Peters reassume a Ehma (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande).
    Bernal também citou o nome de Wilton Acosta, seu advogado no processo em que reconquistou o mandato. Ele também vai atuar na Procuradoria. Sua esposa Mirian Bernal vai comandar o FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), o que é comum entre as primeiras-damas. Vitor Rocha foi anunciado como secretário-adjunto da Sesau.
    O restante dos nomes deve ser divulgado apenas na segunda-feira (31). Com isso isso, já são nove secretarias definidas. As oito citadas acima e a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), cujo titular, Ivandro Fonsenca, já havia sido anunciado na quinta-feira (28). A Procuradoria-Geral do Município fecha a lista dos dez primeiros nomes anunciados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário