sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bernal exonera comissionados e escolhe Paulo Pedra para secretário de governo


Decisão foi publicada no Diogrande desta quinta-feira
  • Além dos comissionados, servidores efetivos tiveram funções de confiança revogadas (Foto: Reprodução)
  • O prefeito Alcides Bernal (PP) exonerou todos os funcionários comissionados da Prefeitura de Campo Grande e revogou as funções de confiança dos servidores efetivos. A decisão foi publicada no Diogrande (Diário Oficial do Município de Campo Grande) desta quinta-feira (27). O prefeito reconduzido ao cargo já havia revelado ao Midiamax que depois da posse iria demitir todos os comissionados, incluindo os fantasmas.
    “A primeira providencia que eu vou tomar como prefeito vai ser garantir os serviços públicos essenciais, o funcionamento do setor público e da administração e não vamos permitir desperdício. Aqueles que foram nomeados pelo Olarte, inclusive fantasmas, todos absolutamente todos serão demitidos”, declarou o prefeito.
    O vereador Paulo Pedra (PDT) foi escolhido para ser o secretário de governo. Pedra comentou a exoneração dos comissionados. “Bernal vai verificar um por um. As pessoas que forem essenciais e estão trabalhando podem permanecer nos cargos. Mas a priori, é necessário a exoneração de todos. Depois o próprio prefeito vai analisar caso a caso”.
    A indicação do novo secretário de governo da Prefeitura é de que os comissionados exonerados procurem os responsáveis pelas pastas que trabalham nesta sexta-feira (28).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário