sábado, 29 de agosto de 2015

Comissionados do PAI ( Antigo CEMPE ) continuam no cargo mesmo após exoneração


Segundo uma denúncia recebida a pouco , feita por um grupo de servidores, os comissionados do antigo CEMPE continuam a desenvolver suas atividades e usando de coação contra os funcionários. A frase que eles mais dizem é  que: " nada vai mudar" e que as ações do prefeito reempossado são "fogo de palha" para ganhar a confiança da população.
Para os servidores que fizeram a denúncia o atual prefeito " pode não estar sabendo o que os comissionados estão articulando" e por isso deve ser avisado.
O prefeito declarou , ainda essa semana, que irá recontratar ao menos 50% dos comissionados que para ele "realmente trabalhavam". Com a folha inchada e escalonamento  de salários previsto, o que se espera é que Bernal cumpra os compromissos com os servidores e que afaste os comissionados que tanto os aterrorizaram . Basta lembrar que algumas situações ainda são provisórias, mesmo o fim da greve dos médicos é um voto de confiança ao atual prefeito e deve ser encarada desse modo. O quadro geral não pode ser de piedade e sentimento de justiça em relação às maracutaias e falcatruas que Olarte e seus cupinchas  fizeram com Bernal e com a Capital. Devemos ser ainda mais exigentes, dentro do tempo correto, e  estar atento às  providências que serão tomadas,  pois os servidores e o po tinha tomado conta da Prefeitura Municipal.
Não podemos esquecer que por trás de tudo isso ainda existe as Eleições 2016, em que vereadores e Prefeito tentarão retornar a Administração " nos braços do povo".
Nosso blog não é de situação ou de oposição, se soubermos de coisas erradas , iremos denunciar. O Campo grandense é que não pode mais sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário