terça-feira, 18 de agosto de 2015

E o prefeito falando do Bernal : Alunos comem arroz e feijão sem tempero por falta de alimentos em merenda

Anna Camposano
Merenda é arroz e feijão. (Foto: Direto das ruas)Merenda é arroz e feijão. (Foto: Direto das ruas)
Alunos e funcionários da Escola Municipal Profª Maria Tereza Rodrigues, em Campo Grande, estão comendo arroz e feijão, sem tempero, como merenda. A situação acontece devido a falta de outros alimentos que compõem as refeições servidas pela escola.

“Arroz branco com farelos de feijão todos os dias, sem tempero sem nada”, relatou o leitor que preferiu não se identificar, sobre o cardápio oferecido pela escola nos últimos dias. A situação foi denunciada ao Campo Grande News através do aplicativo WhatsApp.
Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande por meio da assessoria de imprensa, que informou que houve um problema no fornecimento de alimentos após a retomada das aulas, mas que a situação foi normalizada nesta manhã, e que na merenda desta tarde já terá proteína.
“A carne que é a proteína que eles comem as vezes demora pra chegar, porque vem direto do fornecedor, mas quando esta acabando eu já ligo pedindo pra eles trazerem. Verdura tá chegando bastante e frutas também”, relatou Dalva Elisa Leite Ferreira, diretora da escola.
Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nenhum comentário:

Postar um comentário