segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Horóscopo perfumado da semana: 17/08/2015 a 23/08/2015

No dia 23 de Julho de 2015 às 00h35 o Sol iniciou seu trânsito no signo de Leão, que é regido pelo Sol e pertence ao elemento Fogo. No dia 23 de agosto às 07h37 o Sol ingressa em Virgem.OBS: Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.
A Lua Nova aconteceu no dia 14 às 11h53 no signo de Leão e a Lua Crescente inicia no dia 22 às 16h31. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 14h17 às 17h24 do dia 17 em Libra; das 23h58 do dia 19 às 06h25 do dia 20 em Escorpião; das 16h32 às 17h42 do dia 22 em Sagitário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Vejam as correspondências dos signos nas partes e órgãos do corpo na seção de Astro-medicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.
O CÉU DA SEMANA - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários. O Sol avança no ultimo decanato do signo de Leão que ele deixará em 23 de Agosto próximo indo se alinhar com Júpiter que já ingressou neste signo em 12 de Agosto. Aproveitando a energia que o Sol irradia desde a sua "casa astrológica" podemos esperar ainda algum foco dos noticiários em incêndios, acidentes esportivos, e assuntos relativos à educação e às crianças. A retrogradação de Vênus, novamente em Leão, pode indicar a conclusão de acordos e parcerias que irão contribuir para a solução de conflitos. No entanto, os assuntos financeiros continuam a preencher a pauta dos noticiários; apesar do ingresso de Júpiter em Virgem podemos esperar medidas importantes que ajudarão na retomada do emprego. Vamos esperar!




Neste momento não faltam surpresas e imprevistos na vida dos arianos que estão a todo vapor para realizar seus projetos pessoais. Você consegue concluir facilmente tudo o que inicia e logo parte para conquistar novos objetivos. O céu dessa semana favorece os encontros amorosos, por esta razão você pode aproveitar para encontrar um parceiro se esse for seu desejo. Um aspecto favorável de Vênus também pode favorecer um reencontro com alguém de seu passado ou lhe oferecer a chance de se apaziguar com alguém. Aproveite para solucionar velhos conflitos e conquiste assim a paz interior!
Perfume da Semana :








Couro. Leather Natura Masculino


Devido ao bom aspecto do Sol com seu signo não faltam convites e eventos favoráveis para o geminiano, que pode também contar com o carisma pessoal bastante favorável que o céu lhe envia durante esta semana. Procure ter uma abordagem positiva diante das dificuldades e obterá melhores resultados de suas iniciativas. Aproveite para resolver as pequenas pendências financeiras que o ajudarão a dormir mais tranquilo. Com criatividade e habilidade sairá vitorioso mesmo das situações mais complicadas. Você poderá concluir bons acordos e firmar boas parceiras se souber negociar.


PERFUME DA SEMANA

Trussardi Uomo Trussardi Masculino

Stella Stella McCartney Feminino


Você precisa aproveitar essa última semana em que o Sol se encontra em seu signo lhe enviando tanta a energia para levar adiante seus planos, concluir negócios, elaborar metas. Tudo vai dar certo se você se empenhar e confiar no seu taco: aproveite o retorno de Vênus em seu signo para resolver também as pendências financeiras, caso as tenha! Um bom controle do seu orçamento doméstico irá ajudá-lo a concretizar seus objetivos. Você pode ser convidado para um evento social agradável e passar horas de lazer na companhia de entes queridos. Aproveite




Belle d`Opium Yves Saint Laurent Feminino
Yves Saint Laurent Pour Homme Yves Saint Laurent Masculino


A atual configuração astrológica pode ser muito útil para você trabalhar em equipe, mostrando sua competência e seu poder de liderança. Usando sua natural capacidade diplomática, encontre o caminho da conciliação, caso haja algum conflito, especialmente no seu ambiente profissional. Você assumirá inúmeros compromissos e poderá não conseguir dar conta de tudo: compartilhe as tarefas menos prementes e saiba privilegiar aquelas com as quais você pode lidar. Desse jeito não irá esgotar as suas energias inutilmente. O momento atual pode ser útil para você iniciar uma dieta ou ainda para eliminar um hábito nocivo.

PERFUMES :

Dior Homme Intense Christian Dior Masculino


Chance Eau de Toilette Chanel Feminino






Saturno ingressou em seu signo e irá permanecer nele nos próximos dois anos e meio. Mas não se desespere, pois ele não é tão ruim assim! Os natos do primeiro decanato estarão sentido desde já a sua energia que lhes pede para serem mais comedidos em suas despesas e mais pé no chão em seus planos futuros. O momento astral não é adequado para fazer investimentos arriscados ou para se lançar em aventuras que não darão resultado algum. Prudência e planejamento são indispensáveis para levar a bom termo os seus planos e concluir seus negócios. Mantenha seu orçamento domestico sob controle..
PERFUMES:



Bleu de Chanel Eau de Parfum Chanel Masculino
Allure Chanel Feminino

Você precisa estabelecer prioridades, pois as inúmeras solicitações podem deixá-lo esgotado ao final do dia. Você pode sofrer de estresse se não se cuidar, especialmente neste momento em que o Sol se encontra em oposição ao seu signo. Lembre-se que em sua vida privada, estabelecer objetivos claros é indispensável para alcançá-los. Não procure a solução fora de você, mas em suas atitudes diante das dificuldades. Sua energia é oscilante e nenhum dia é igual ao outro. Mude sua abordagem e alcançará seus objetivos. Seus esforços serão recompensados se você olhar para o futuro com otimismo

PERFUMES:

Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Narciso Rodriguez Feminino


Eau des Baux L`Occitane en Provence Masculino



Você vive neste momento um período desafiador, pois o Cosmo lhe apresenta a cada dia uma surpresa. Está na hora de sair de sua zona de conforto, aceitando os novos desafios sem pestanejar! Caso se depare com algum obstáculo em seu ambiente profissional, terá à sua disposição uma energia criativa e positiva para ajudá-lo. No ambiente doméstico você pode enfrentar uma despesa que não havia planejado: não se irrite inutilmente, pois tudo entrará na devida ordem se mantiver a calma o suficiente para encontrar a solução adequada para cada situação
PERFUME:

Body Kouros Yves Saint Laurent Masculino,

Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino


Esta será uma semana agradável para o canceriano, que desfruta dos bons auspícios das configurações celestes. O campo financeiro está particularmente favorecido lhe proporcionando ótimos resultados de suas iniciativas. Você pode aproveitar para recompor o seu orçamento doméstico comprometido por despesas recentes. Mas você também tem a chance para pôr um fim a uma situação doméstica difícil que está lhe tirando o sono. Que tal deixar de lado as rixas e as brigas e sentar com seu parceiro para encontrar uma solução que satisfaça ambos?
PERFUME


Aqva Pour Homme Marine Bvlgari Masculino


212 Carolina Herrera Feminino


Júpiter, o grande benéfico, ingressou nesta semana em seu signo onde restará em trânsito durante um ano inteiro! Você poderá se beneficiar dessa presença para conseguir um emprego novo ou receber uma promoção no atual, ou ainda concluir um estudo ou um plano e além disse se abrir para os novos horizontes que a vida lhe apresenta. Não se limite aos sonhos, mas continue sendo prudente se desejar concretizar seus objetivos. O que lhe parecia inatingível pode estar mais perto do que pensa; Mercúrio já ingressou em seu signo melhorando o dialogo seja no âmbito familiar que profissional.

FRAGRÂNCIAS:



.




212 Sexy Men Carolina Herrera Masculino
Tendre Reverence Princesse Marina De Bourbon Feminino
Você pode estar experimentando uma espécie de volta ao passado em algumas situações e nem sempre compreende a razão. No entanto, o Cosmo está lhe enviando uma mensagem importante: talvez valha a pena examinar novamente os assuntos que não deram certo no passado para passar uma borracha em cima! Saturno sai definitivamente de seu signo e lhe oferece uma ocasião ímpar para se fortalecer, traçando novos planos de vida. Você pode agora mudar de curso e encontrar objetivos mais adequados ao seu conhecimento. Não desperdice inutilmente o seu talento.
Amor Amor Cacharel Feminino,



Limão Siciliano Phebo Compartilhado





Se você está sentindo que as tarefas estão aumentando e o peso das responsabilidades lhe dá dor nos ombros, procure algumas atividades de lazer para espairecer e aliviar esses sintomas. Compartilhe algumas tarefas mais prementes e continue lutando para realizar os seus objetivos. Plutão, em trânsito em seu signo, está retrogradando podendo indicar a necessidade de uma mudança de rumo. Por que não experimentar algo novo? Em período de crises é necessário usar a criatividade. Enfrente um desafio depois do outro mudando de estratégia sempre que for necessário: conseguirá mais sucesso.

Armani Code for Women Giorgio Armani Feminino
Armani Code Ultimate Giorgio Armani Masculino


Nesta semana você verá aumentadas as suas tarefas e precisará de sabedoria e empenho para dar conta de tantas solicitações. A sabedoria será muito útil para priorizar os empenhos mais urgentes, tendo em vista que terá dificuldade para realizar tudo como deseja. Mesmo em situações adversas você pode sair vitorioso se mantiver os pés no chão e os olhos no céu! Em meados da semana receberá uma noticia que o obrigará a remanejar seus planos: adapte-se e use a sua criatividade para encontrar novos caminhos. Se você tiver mais autoconfiança conseguirá alcançar seus objetivos com mais facilidade.
PERFUMES:

Coco Mademoiselle Eau de toilette Chanel Feminino

eminino


Allure Homme Eau Fraichissante Pour l`Ete Chanel Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário