quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ivandro Fonseca e Fábio Castro Leandro Retornam ao Primeiro escalão de Bernal


Dois nomes que fizeram parte da primeira fase da gestão Bernal voltam a prefeitura. Foto: Wanderson LaraDois nomes que fizeram parte da primeira fase da gestão Bernal voltam a prefeitura. Foto: Wanderson Lara
Debaixo de chuva, Alcides Peralta Bernal (PP) reassumiu oficialmente o posto de prefeito de Campo Grande no início da tarde de hoje (27) anunciando mudanças na administração municipal.
Na oportunidade, Bernal informou que abrirá diálogo definitivo para ajustar assuntos pendentes com categorias até então relegadas pela antiga administração. “Quero fazer uma agenda com médicos e professores ainda hoje para que o serviço flua. Os serviços estejam funcionando”, disse.
Quanto às novas nomeações de secretariado, o radialista adiantou dois nomes que já integraram a sua gestão, durante a primeira fase do seu mandato. “Posso adiantar, nomes que fizeram parte do nosso governo cuja  secretarias deram resultado estatísticos oficiais positivo. Na saúde fica Ivandro Fonseca. Vamos trabalhar com todos médicos ,enfermeiros e técnicos” afirma. Segundo o prefeito no cargo de procurador-geral do Município retornará Luiz Carlos Santini que ficará no lugar de Fábio Castro Leandro.
De acordo com Bernal, a prioridade da atual administração é efetuar a exoneração de funcionários fantasmas, e instaurar auditorias em todas as secretarias do município. “Campo Grande está quebrada, com um rombo é de mais de 900 milhões de reais”, reiterou.
A expectativa é de que vereadores também possam assumir pastas na gestão de Alcides Bernal. Porém, a confirmação de outros nomes (novos ou antigos), deverão ser anunciados no decorrer da tarde de hoje. Com relação ao novo líder do prefeito na Câmara Municipal, Bernal fez mistério e disse que pode ser anunciado amanhã (28). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário