sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O melhor da moda para gordinhas

Parece que a  democracia já impera no reino da moda,   a prova disso seria que cada vez mais vemos produtos Plus Size nas vitrines, mas não é bem assim .O que vemos realmente é mais um processo de adaptação do que um processo de inclusão. As grandes coleções continuam saindo com o rosto da magreza todavia as modelos anoréxicas estão com os dias contados. Surge então a indústria dos politicamente corretos nos quais se apoiam as coleções  Plus Size. As coleções vem com adaptações dos gordinhos ao mundo dos magros e o que vemos são comentários com : Evite roupas estampadas ... utilize cintura alta ... compre gola V... ou seja , pareça magro sem ser. Convenhamos que isso é hipocrisia em um mundo em que os "Chubbys " reinam. Se formos analisar realmente , a moda deveria seguir um rumo contrário ao que segue, pois os desfiles deveriam estar recheados de modelos de rosto bonito e corpinhos rechonchudos e as magrinhas é que deveriam se adaptar. Mas se isso ocorrer do que vai viver a indústria da beleza?! Já que ela dita as regras pode colocar o que quiser em quem quiser quando quiser e onde quiser e cada que corra atras do prejuízo com dietas mirabolantes e fazendo da academia um circo onde você é o palhaço. O E.S.P não concorda com isso e vem mostrar como ser gordinha com estilo.  Sempre lembrando que tudo é permitido mas nem tudo é conveniente e isso não tem nada a ver com peso mas com estilo. A proposta que lançamos é o "chic moi" ou seja, bom na verdade é o que fica chique em mim. Afinal , todo mundo tem direito de ser linda e feliz do jeito que bem lhe entender  e os mal amados que procurem seus psiquiatras. De quebra, em nossa atualização,  vão algumas dicas de cosméticos e saúde, nossa verdadeira praia. Vamos lá!


1) Abuse das formas: Ser gordinha não é pecado  pelo menos até agora não acharam em nenhuma religião um mandamento : " não engordaras!". Então pra que se esconder as curvas?! Se você tem curvas  é para serem mostradas de forma ousada e descolada.
modelos plus size na moda



Justo demarca as curvas e cai bem com todo tipo de blusa. Aproveite a primavera/verão e valorize sua sensualidade

2) Use decotes: Se tem algo que as mulheres Plus tem é um busto lindo, aproveite dessa vantagem e use decotes generosos em vestidos e blusas. Entenda que muitas mulheres precisam de uma grande dose de silicone para imitar o que é natural em você.



Abuse dos vestidos decotados e mate as despeitadas de inveja

3) Curto pode!: Para que esconder as suas pernas se elas são lindas?! Ou você acha que só você tem celulite?! Meias servem pra que?!  Se a natureza foi generosa ao preencher suas curvas aproveite o máximo. Ousar é sempre permitido desde que com sensualidade e classe!









4) jeans com muito orgulho: Não é por que você é Plus que tem que se vestir sempre como quem vai a igreja aos domingos. Saias,calças e shorts Jeans são permitidos e tudo depende do seu gosto, o importante aqui é lembrar que bom senso e conforto são indispensáveis.


 






5) Estampas pode! E deve! : Há de se convir que o visual monocromático cai bem em qualquer um não importando o tamanho, mas ficar  no preto,cinza e azul escuro a vida toda é o fim. Seu visual pode contar com estampas, florais, e geométricos sem problema nenhum, nada de perder a primavera  num visual apagado. Se é "chic moi" pode de tudo um pouco!



6) E cores?!
Pode também! : Vamos sair do monocromático na primavera/verão e usar as cores da moda com muito estilo. Tecidos leves e bonitos! Chega de tecidos pesados que sufocam! Vamos aproveitar o melhor de cada estação.










7) E sapatos?!
Abuse dos saltos! Eles valorizam as pernas e as curvas,dando um ar imponente e sedutor.Os saltos mais grossos estão na moda e pode ousar nas cores.lembre-se de usar as cores ao seu favor desviando os olhares para você.Tenha sempre cores da moda no closed.
Sapato vermelho moda rua verão





O SAPATO IDEAL :





8) Maquiagem ?!
Pode e deve! Um rosto bonito e bem maquiado independe do peso e da idade. Cada um pode usar o que acha melhor e seguir as tendencias da moda. Não se esquecendo que o importante é ter estilo! Sempre!


queen_latifah_617_4091

Dicas

Uma das dicas que eles dão, é usar dois tons de base , um da cor mais aproximada à pele da pele, e um tom mais escuro nas laterais do rosto e na papada que escurecem e afinam o rosto.
A aplicação do blush deve ser suave e com um tom rosado, somente para dar colorido ao rosto, sem chamar muito a atenção para as bochechas.
Já, os olhos podem ser valorizados com a aplicação de sombras de tons claros e perolados acima do côncavo dos olhos.
O uso do lápis e do delineador dando um formato levemente puxado, o conhecido “gatinho” que fez muito sucesso nos anos 60, e agora volta para deixar a mulher com um olhar suave e romântico.
O nariz pode ser afinado com o uso de uma sombra marrom, usada nas laterais, dando um contorno e afinando o mesmo, um bom iluminador pode ser utilizado na parte central do nariz criando assim reflexos de luz que irão afiná-lo.
Na boca o ideal é usar cores claras durante o dia e deixar as cores mais vivas para a noite, quando se usa uma maquiagem mais elaborada.
Esse look mais natural vai deixar o rosto gordinho muito bonito, porque vai realçar a pele que raramente tem problemas com rugas, e fazer com que a mulher fique linda, arrumada e charmosa, dando a impressão de naturalidade.
9) vestidos de Gala:
















10) LINGERIE:
 


Aguarde a nossa atualização com dicas de maquiagens e produtos  que valorizam a beleza das Chubbys.



Nenhum comentário:

Postar um comentário