quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeito pedirá ajuda a Azambuja para tirar Campo Grande da crise

Amanhã ele anuncia primeiras medidas

  • (Midiamax/Cleber Gellio)
  • O prefeito reconduzido, Alcides Bernal (PP), deve procurar o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), para “recuperar” Campo Grande, segundo ele adiantou no final da manhã desta quarta-feira (26) após desfile cívico em comemoração ao aniversário de Campo Grande.
    “Eu vou procurá-lo porque o respeito. Ele foi eleito pelo povo e eu respeito todos que são eleitos pela vontade do povo”, disse. Azambuja não esteve no evento e ainda não comentou a volta do radialista ao Executivo. O próximo compromisso na agenda de Bernal ocorre às 14h na Marcha para Jesus onde ele aproveitará para “pedir a Deus que abençoe essa gestão”.
    Amanhã ele anuncia no começo da tarde quais serão as primeiras medidas a serem tomadas e quais prioridades regerão a administração e já garante que não haverá falhas como atraso salarial aos servidores protagonizado pelo afastado Gilmar Olarte (PP).
    “Nunca atrasei os salários. Nem tive dificuldade administrativas, apenas políticas”, disse referindo-se à guerra que viveu com a Câmara Municipal durante o tempo que geriu a cidade antes da cassação em março do ano passado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário