quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeito faz mais 38 exonerações

Jéssica Benitez

O Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), fez 38 exonerações e 21 designações nesta quarta-feira (16), segundo publicação do Diário Oficial. Entre as entradas e saídas está a troca de procuradores do Município, além de acumulo de funções. O procurador Valdecir Balbino da Silva foi designado a função de Coordenador da Coordenadoria de Assuntos Judiciais, Cíveis e Residuais na Procuradoria-Geral do Município.
Este também é o caso do procurador Elyseo Colman que agora está incumbido à chefia da Divisão de Dívida Ativa na pasta. Ainda segundo o Diário Oficial mais 12 nomeações foram oficializadas. A nomeação do secretário Municipal de Segurança Pública e seu adjunto, Luidson Borges Tenório Noleto e Marcos Cesar Hobel Escanaichi, respectivamente, foram republicadas porque as primeiras publicações tinham erros.
O Executivo fez nove revogações, sendo nas secretarias de Administração, Saúde e Procuradoria-Geral do Município. Enquanto isso 11 pastas de primeiro e segundo escalão ainda não foram preenchidas, sendo elas as de Educação; Política e Ações e Cidadania; Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; Infraestrutura, Transporte e Habitação; Políticas para as Mulheres; Juventude; Fundações de Cultura e Esporte; Instituto Municipal de Tecnologia da Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário