quarta-feira, 21 de outubro de 2015

'De volta para o futuro': veja memes que 'celebram' o 21/10/2015


Futuro 'real' tem viciados em celular e pessoas se ofendendo por pouco.
No 2ª parte da trilogia, personagem de Michael J. Fox vai para essa data.

Do G1, em São Paulo
Meme do filme 'De volta para o futuro 2' (Foto: Reprodução/Twitter)'No remake de 'De volta para o futuro 2', não há carros voadores... Mas as pessoas ficam olhando para os seus celulares o tempo inteiro e se ofendem por qualquer coisa', diz o meme (Foto: Reprodução/Twitter)
Foi no dia 21 de outubro de 2015 que Marty McFly (Michael J. Fox) e o Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), personagens da saga "De volta para o futuro", estacionaram o DeLorean em uma Hill Valley totalmente mudada. Fãs da franquia criaram memes para celebrar a data nesta quarta-feira (21).
No futuro criado pelo diretor Robert Zemeckis no segundo filme da trilogia, carros voam, hologramas anunciam a estreia de "Tubarão 19" nos cinemas, skates flutuam e tênis se ajustam sozinhos aos pés.

Um dos memes (veja acima) brinca: "No remake de 'De volta para o futuro parte II', não há carros voadores. Mas as pessoas ficam olhando para os seus celulares o tempo inteiro e se ofendem com qualquer coisa".
Outro corrige a previsão de que a vítima da obsessão por sequências seria "Tubarão". Na montagem, é "Star wars" o alvo da brincadeira. Houve fãs que lamentaram que o hoverboard (o skate voador) ainda não existe, além de comparação entre o vião Biff Tannen e Donald Trump.
Além de marcar a chegada de McFly ao futuro, 2015 é o ano que se comemora o 30º aniversário da saga, cujo primeiro filme foi lançado em 1985.
Veja, abaixo, memes em homenagem a 'De volta para o futuro parte II':
Meme do filme 'De volta para o futuro 2' (Foto: Reprodução/Twitter)'Feliz 2015! A partir de agora, é assim que você tem de se vestir', diz um dos memes (Foto: Reprodução/Twitter)
Meme do filme 'De volta para o futuro 2' (Foto: Reprodução/Twitter)'Como pensávamos 2015 iria ser... Como 2015 é de fato' (Foto: Reprodução/Twitter)
Meme do filme 'De volta para o futuro 2' (Foto: Reprodução/Twitter)'Expectativa [com referência a 'Tubarão 19'] x Realidade [com referência a mais um 'Star wars'] (Foto: Reprodução/Twitter)
Meme do filme 'De volta para o futuro 2' (Foto: Reprodução/Twitter)'A minha cara... Quando fiquei sabendo que já é 2015 e os hoverboards da Mattel [fabricante de brinquedos] na verdade não flutuam (Foto: Reprodução/Twitter)
Meme do filme 'De volta para o futuro 2' (Foto: Reprodução/Twitter)'Pense nisso: Trump Biff Tannen: 'O que você está olhando, babaca?  (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário