quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dilma Rousseff deve chegar às 9h10 e permanecer por três horas em MS

Renata Volpe Haddad


Presidente chega em MS às 09h10 para lançamento da pedra fundamental Projeto Horizonte 2, da Fibria. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)Presidente chega em MS às 09h10 para lançamento da pedra fundamental Projeto Horizonte 2, da Fibria. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
A chegada da presidente Dilma Rousseff amanhã (30) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, está prevista para 09h10 no aeroporto do município. Dima vem a Mato Grosso do Sul para o lançamento da pedra fundamental do Projeto Horizonte 2, de ampliação da Fibria, que terá investimento de R$ 7,7 bilhões e deve gerar 40 mil empregos.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Três Lagoas, a presidente sai de Brasília às 9h e chega em Mato Grosso do Sul às 9h10 no horário local.
No cronograma, consta que Dilma será recepcionada ainda no aeroporto pela prefeita do município Márcia Moura (PMDB), pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e pela senadora, Simone Tebet (PMDB).
Do aeroporto, a presidente segue de helicóptero até o local do evento. Ela deve percorrer as instalações da Fibria e onde será construído o Projeto Horizonte 2. Os deputados estaduais Eduardo Rocha (PMDB), Angelo Guerreiro (PSDB) estão confirmados.
A presidente deve retornar para Brasília ao 12h. A assessoria de imprensa da presidência da República não divulgou a agenda oficial, que ainda está sendo definida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário