sábado, 31 de outubro de 2015

Ex-prefeito recebe quase R$ 10 mil para ministrar 'palestras' em Caravana da Saúde

Foto: Tatiane Queiroz/G1MSFoto: Tatiane Queiroz/G1MS
O ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PTB) é um dos servidores públicos lotado na Secretaria de Estado de Saúde que teve divulgado o salário, após implantação do Portal  da Transparência. Lá consta que, mesmo sem exercer a função para a qual foi designado – especialista de serviço de saúde – o petebista recebe um salário de R$ 9.678,44. De acordo com dados do Portal da Transparência, o valor supera aos dos demais colegas que cumprem a mesma função.
Nelsinho Trad é concursado desde 1989, e não está prestando serviço em nenhum hospital do Estado de Mato Grosso do Sul. Para justificar o salário, atualmente, o ex-prefeito tem ministrado palestras na Caravana da Saúde - programa do governo estadual.  Segundo Nelsinho, ele participou da caravana em Corumbá e irá participar da próxima prevista para o município de Naviraí.
Conforme ex-prefeito, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB)  irá implantar um novo projeto por meio de parceria de empresas privadas, o qual também irá participar. A parceria de Nelson Trad Filho com o governador do Estado firmou-se  nas eleições para governo do Estado em 2014, quando Nelsinho apoiou Reinaldo Azambuja durante o segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário