sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Prefeito quer PT na base, mas confronta vereadores da sigla


Bernal disse que enxerga as palavras dos petistas como uma decepção para sua gestão e diz que constantemente pede para que o partido volte a ser base aliada

 O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) desmentiu as afirmações do vereador Marcos Alex (PT), que reclama que Bernal não busca diálogos com o PT (Partido dos Trabalhadores) para reconquistar apoio e voltar a compor a base aliada na Câmara Municipal.

Alex havia dito que apenas o secretário de governo Paulo Pedra busca conversas dizendo que o PT deveria voltar para a base de Alcides, mas que essa seria uma afirmação pessoal e isolada do secretário. Alex diz que 'não escuta isso diretamente do prefeito'.

Bernal rebateu as reclamações do petista e disse que Alex está mentindo, já que ontem (22) mesmo esteve na prefeitura, fazendo tratativas políticas com o prefeito.

 "O Alex ta faltando com a verdade, já conversei muitas vezes com todos pedindo que voltem a compor a base e essas afirmações dele é uma grande decepção para mim. Ele esteve na prefeitura ontem mesmo conversando comigo", afirma Bernal.

Questionado sobre as críticas que vem recebendo de outros membros do PT (Partido dos Trabalhadores), Alcides disse ao TopMídiaNews que ofereceu duas secretarias ao partido, que rejeitou a proposta.

"Eu ofereci duas secretarias para eles, a Secretaria da Mulher e da Juventude, se tem algo que eles não podem alegar é que eu não estou dialogando porque isso eu já fiz muitas vezes sim. Quero não acreditar que o vereador Alex vem fazendo esse tipo de reclamação porque estamos conversando constantemente", diz Bernal.

O TopMídiaNews tentou entrar em contato com o vereador Marcos Alex, que não atendeu as ligações até o fechamento desta matéria.

Os petistas vem demonstrando descontentamento com a gestão atual e se mostram cada vez mais distante de voltar a compor a base aliada, pois a vereadora Thais Helena (PT), antes de entrar de licença maternidade, utilizou a palavra para criticar a atitude do prefeito em ainda não possuir um líder dentro da Casa.


Alex reclama da distância e Airton Araújo (PT) vive tecendo críticas, dizendo que a prefeitura deve solucionar o mais rápido possível os problemas enfrentados pela população e que 'se vire' para conseguir recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário