quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Siufi quer cassação de Alcides Bernal


O vereador Paulo Siufi (PMDB) (foto: Dany Nascimento)Com desvio na merenda, Siufi quer cassação de Alcides Bernal
O vereador Paulo Siufi (PMDB) (foto: Dany Nascimento)
O vereador Paulo Siufi (PMDB) elogiou o trabalho do TopMídiaNews na manhã desta quinta-feira, 29, ao usar uma matéria publicada sobre o desvio de verba das merendas escolares na gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), para pontuar o que, na opinião dele, são indícios de improbidade administrativa.

Siufi leu, parágrafo por parágrafo, o material da reportagem junto ao presidente da Casa, Flávio César (PTdoB) e explicou todos os pontos às pessoas presentes na sessão. “A imprensa vem fazendo um papel muito importante divulgando a verdade. Vem mostrando a verdade”, elogiou.

Foi então que o vereador concluiu a explicação, ao afirmar que Bernal deve ser cassado por improbidade administrativa. “Diante disso, entendo que a justiça deve afastar Bernal por improbidade administrativa - diante dos erros que vem cometendo -, pois é uma prova de que a Câmara cassou Alcides Bernal baseado em crimes cometidos por ele”, defendeu.

De acordo com o documento obtido pelo TopMídiaNews, a denúncia do Ministério Público Federal tem como base um inquérito civil público, instaurado pela Procuradoria da República no Mato Grosso do Sul, e tem como foco o contrato da empresa Salute Distribuidora de Alimentos Ltda, desde a dispensa ilegal de licitação, sobrepreço nos produtos ofertados e a não aplicação de multa à empresa.


A denúncia foi aceita pela Justiça Federal, e Bernal está com os bens bloqueados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário