segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ex-comissionados de Olarte provocam bate-boca durante reunião na Prefeitura


Na manhã desta sexta-feira (20), ex-comissionados do prefeito afastado Gilmar Olarte estiveram na Prefeitura para participar de reunião com prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). 
Porém, um grupo de pessoas que não estava participando da reunião resolveram entrar na sala onde acontecia conversa e passaram a cobrar prefeito provocando confusão. Após incidente, Bernal solicitou aos integrantes do grupo que saíssem da sala, porém o pedido provocou ainda mais a ira dos ex-funcionários de Gilmar Olarte que deixaram Prefeitura foram até a Câmara de Vereadores da Capital e disseram que foram vítima de intimidação e ameaçaram registrar boletim de ocorrência contra Bernal.
Paulo Roberto Ferreira, 41 anos, que era nomeado como assessor especial da Segov (Secretaria de Governo e Relações Institucionais), conta que se sentiu ameaçado. “Não houve diálogo, ele me intimidou, perguntou nome e me ameaçou”, disse.
Segundo assessora de imprensa da Prefeitura, após confusão que teria sido provocado por esse pequeno grupo, a reunião entre prefeito e ex-funcionários comissionados continuou normalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário