domingo, 27 de dezembro de 2015

Feriado de Natal contabiliza oito mortes em Campo Grande

Média de 2 mortes por dia

O feriado de Natal contabilizou oito mortes em Campo Grande. Apenas na sexta-feira (25), foram registrados dois homicídios e um suicídio na capital sul-mato-grossense.

Na véspera de Natal (24), Wendel Lucas dos Santos, de 23 anos, morreu com um tiro na nuca quando passava de carro na frente de uma conveniência na Avenida Coronel Antonino. Na ocasião, um policial militar à paisana percebeu que, em frente ao estabelecimento comercial, uma mulher de 44 anos estava sendo assaltada. Após o assaltante tentar reagir à abordagem, o policial atirou contra Fernando Trindade Gonçalves, de 30 anos, que morreu no local, depois de tentar fugir deixando, inclusive, marcas de sangue na via.
O servente de pedreiro Tahuan de Jesus Milina, de 21 anos, foi morto com um tiro na nuca após se envolver em uma discussão na Boate Terra do Nunca, na Rua Ezequiel Ferreira de Lima, no Bairro Guanandi II, região sul de Campo Grande. Na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 3 horas.
Já na sexta-feira (25), Feriado de Natal, Rafael Vicente Canto, 22 anos, morreu com um tiro no abdômen após ferir um policial com uma faca no Bairro Bom Retiro, região norte de Campo Grande.
Na tarde do mesmo dia um jovem de 22 anos foi morto durante uma festa no Jardim Noroeste, região leste da cidade. A vítima discutiu com um homem que acabou alvejando a o rapaz com tiros de arma de fogo. O irmão da vítima também foi atingido com um tiro nas pernas.
O cantor e compositor Geraldo Roca, que em parceria com o primo Paulo Simões compôs uma das mais famosas músicas sul-mato-grossenses, a célebre 'Trem do Pantanal', morreu no dia de Natal. A princípio a informação é de que o compositor tenha cometido suicídio, mas não há informações mais detalhadas sobre o fato.
E neste domingo (27) o motociclista Mário Márcio Wileer Varela, de 45 anos, morreu, por volta das 5 horas, após ser atingido por uma picape no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com a Pedro Celestino, no centro de Campo Grande. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro e a polícia está em buscas dos autores.
E para concluir o jovem Thiago Vicoça Martins, de 23 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Bairro Coophamat. Ele havia descido de um ônibus quando tudo aconteceu.  O rapaz estava voltando, junto com um amigo, de uma atividade da igreja que frequenta, segundo informou um dos integrantes da comunidade religiosa.  Thiago teria reagido à tentativa de assalto e na sequência, foi atingido pelo ladrão armado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário