quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vereador deseja paz e harmonia a Nelsinho e fala em relação estremecida

Midiamax promoveu amigo secreto entre políticos

  • Siufi desejou paz e harmonia ao ex-prefeito. (Foto: Arquivo Jornal Midiamax)
  • No amigo secreto realizado pelo Jornal Midiamax, o vereador Paulo Siufi (PMDB) tirou o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB). Para seu "amigo", o parlamentar disse que daria como presente votos de "harmonia e paz". Isto porque, a relação dos dois, segundo ele, está estremecida desde a época em que Nelson Trad Filho foi prefeito da Capital.

    "Nós nos afastamentos quando eu era presidente da Câmara e ele prefeito. Houve algumas situações em que eu tive que confrontá-lo", disse.
    A relação estremecida que começou há, no mínimo, 5 anos, pela relação executivo e legislativo, se arrastou até as eleições passadas, na qual os dois alegam terem sido deixados de lado pelo PMDB.
    "Eu paguei um preço muito caro, por ele ser candidato a majoritária e não veio dele ajuda que precisava ter vindo", relembrou, acrescentando que o ex-prefeito também reclamou muito sobre falta de apoio.
    Siufi e Nelsinho perderam a eleição de 2014 e ambos atribuíram parte da derrota a falta de apoio do PMDB. O ex-prefeito, inclusive, mudou de partido, migrando para o PTB, no qual é, atualmente, presidente.
    Apesar das diferenças, o vereador diz acreditar que o distanciamento de longo prazo não seja eterno. "Eu sou um homem cristão e sei reconhecer as coisas que tivemos fora, eu cresci com ele em Campo Grande, fomos muito próximos".
    Por sua vez, Nelsinho tirou o vice-prefeito afastado das funções de prefeito, Gilmar Olarte (PP). Ele disse que daria a Olarte uma bíblia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário