sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Buraco na Via Parque provoca acidente e situação indigna motoristas

Cristina Livramento

Motociclista perdeu controle do veículo ao passar por buraco na Via Park. (Foto: Taynara Foglia/  Direto das Ruas)Motociclista perdeu controle do veículo ao passar por buraco na Via Park. (Foto: Taynara Foglia/ Direto das Ruas)
Prefeito recomendou aos motoristas Direção Defensiva para conseguirem desviar dos buracos. (Foto: Taynara Foglia/ Direto das Ruas)Prefeito recomendou aos motoristas Direção Defensiva para conseguirem desviar dos buracos. (Foto: Taynara Foglia/ Direto das Ruas)
Um buraco na Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, tem deixado moradores e motoristas que passam pelo local apavorados. Por volta das 22h de quinta-feira (28), uma motociclista que voltava para casa após o trabalho sofreu um acidente no trecho.

À tarde, o prefeito da Capital, Alcides Bernal(PP), disse durante agenda pública que os motoristas tinham que "andar com mais prudência" e recomendou a direção defensiva para desviarem dos buracos.
Uma engenheira civil, de 24 anos, que não quis se identificar, contou que passa pelo local todos os dias para estudar. "Foram doisacidentes esta semana com motociclistas". Ela espera que as autoridades tomem providência. 
Conforme outro leitor do Campo Grande News, que também não quis se identificar, a motociclista de hoje estava consciente, mas com escoriações e dores fortes no quadril. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para atender a ocorrência.
Apesar de a cidade estar ocupada por buracos e as denúncias da população sobre os acidentes terem se tornado corriqueiras, Bernal comentou que "é uma obrigação (do motorista) reduzir a velocidade, observar melhor" e fez questão de lembrar que todo condutor tem aulas sobre direção defensiva. Sendo assim, estão aptos a contornar o problema.
Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário