sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Deputado rebate secretário e lembra que ele nem tem mandato mais

Parlamentar quer ser prefeito e alfinetou secretário

O deputado Felipe Orro (PDT) minimizou as declarações do secretário de Governo de Alcides Bernal (PP), Paulo Pedra (PDT), que é contrário à candidatura dele a prefeito de Campo Grande. Orro quer ser prefeito, mas Pedra defende apoio de Alcides Bernal e pretende levar esta discussão à convenção partidária.

De olho no apoio a Bernal, Pedra chegou a questionar o domicílio eleitoral de Orro, dizendo que ele não visita os bairros de Campo Grande, onde pretende ser prefeito. “Ele vai ser prefeito de onde? De Aquidauana?”, alfinetou.
Indagado sobre a alfinetada de Pedra, o deputado devolveu, dizendo que ele perdeu o mandato, é secretário e, por isso, tem que fazer este tipo de coisa. “O povo não quer o Bernal de novo. Não tem aprovação nenhuma”, avaliou.
Na avaliação de Orro, dificilmente o partido apoiará Bernal, o que abre espaço para ele concorrer a prefeito. “Dagoberto (deputado federal Dagoberto Nogueira) não quer e o Beto (deputado estadual Beto Pereira) saiu do partido. Ele não vai me negar a candidatura”, apostou.
Orro destaca ainda uma exigência do diretório nacional, de que o partido tenha candidato próprio, e a restrição dos pré-candidatos a vereador para uma chapa com Alcides Bernal encabeçando o Executivo.  “Ninguém quer”, concluiu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário