quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Delcídio virá para Campo Grande assim que terminar bateria de exames

Assessoria diz que senador não está em prisão domiciliar

O senador Delcídio do Amaral (PT) virá para Campo Grande assim que terminar a bateria de exames que está fazendo após saída da prisão. A informação foi repassada pelo assessor do senador, Eduardo Marzagão. Ele aproveitou para esclarecer que Delcídio não está em prisão domiciliar.

“Ele está com uma cautelar de recolhimento noturno. Não é prisão domiciliar. Prisão domiciliar é para quem está cumprindo pena. Quem foi investigado, processado e condenado. Ele vai para Campo Grande assim que terminar os exames”, contou.
Marzagão explica que o senador continuará o mandato normalmente, o que lhe fará, naturalmente, vir a Campo Grande, onde está sua base eleitoral. “Não existe exercício de mandato pela metade. Ele virá para Campo Grande, onde está sua base eleitoral”, justificou.
O assessor confirmou que o senador está mais magro e que os exames são necessários pelo sedentarismo repentino e por problemas que acabam acontecendo por conta da prisão, e que até são imperceptíveis para quem passou por este tipo de situação.
“Ele está fazendo um ‘check-up’. Foram 87 dias praticamente parado. Existe uma somatória natural de problemas, que a pessoa nem percebe”, esclareceu. O assessor ressalta que tudo é muito recente, mas que Delcídio está bem. Após a saída ele já conversou com alguns senadores, por telefone, e pessoalmente, e recebeu visita de amigos e familiares. “Está retomando a vida normal dele”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário