quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Lula quebra silêncio sobre Rose Noronha: “FHC também tinha amante”

Lula quebrou o silêncio

ATIBAIA – Após meses de silêncio sobre a suspeita de ter uma amante e nomeá-la para chefiar o gabinete da presidência da república na época em que exercia o cargo, Lula decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o caso com exclusividade à nossa reportagem.
“Vocês da imprensa são muito escrotos, pois ficam alardeando que tenho uma amante e isso me deixou numa situação complicada lá em casa”, disse o ex-presidente.
“Depois que começou essa conversa, eu não posso falar com ninguém pelo Whatsapp que minha mulher Jam fica querendo saber quem é”.
Ele declarou também que “o estardalhaço que a imprensa faz dar a entender que nenhum presidente antes de mim tinha amante. O FHC tinha uma amante e ninguém nunca investigou isso, nem disse nada. Por que só perseguem a mim? Um operário nesse país não pode ter amante, triplex e sítio, por acaso?”.
Procurado por nossa reportagem, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse acreditar na inocência de Lula:
“Ela deve ter seduzido ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário