quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Momento Nostalgia : Quero humanizar atendimento', diz Alcides Bernal sobre saúde pública

Reveja entrevista de Bernal e compare :  " o que aconteceu foi totalmente o contrário"



29/10/2012 11h22


Prefeito eleito de Campo Grande concedeu entrevista ao Bom Dia MS.

Progressista se elegeu, em 2º turno, com 270.927 votos válidos - 62,55%.

Do G1 MS com informações da TV Morena

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou, durante entrevista ao Bom Dia MS desta segunda-feira (29), que a prioridade da sua administração será a saúde. O progressista se elegeu com 270.927 votos válidos na votação de domingo (28), o que corresponde a 62,55%. O adversário do segundo turno, Edson Giroto (PMDB), teve 162.212 votos - 37,45%.
Um dos compromissos assumidos por Bernal é a construção de um hospital municipal. Ele disse que vai trabalhar muito para que a população possa sentir a diferença no atendimento.
“Quero humanizar o atendimento e vamos valorizar os servidores públicos. Nós vamos fundamentalmente chamar mais médicos para nos ajudar em um grande mutirão de saúde que faremos em Campo Grande para atualizar o atendimento, para fazer com que os exames médicos que estão esperando há tanto tempo possam acontecer”, garantiu.

Sobre o relacionamento com os outros poderes, Bernal afirmou que vai estabelecer diálogo republicano e espera contar com apoio de toda classe política. Segundo ele, a sigla agora “é uma só: Campo Grande”.
O prefeito eleito destacou que vai governar com ajuda de técnicos, mas não adiantou possíveis nomes para secretarias. “A nossa administração vai ser participativa, vamos usar da máxima transparência, respeitando a legislação vigente, em especial a Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina a participação popular, a transparência, a prestação de contas.”
“Aqueles que assim não procederem nós vamos mostrar para a opinião pública de tal modo que saiba quem está lá para defender o interesse público e a vontade popular e quem lá está para fazer outra coisa. Eu não tenho compromisso com coisa errada. Vou fazer uma administração de harmonia e não vamos nos dobrar a interesses pessoais ou de grupos. Espero que todos deem as mãos”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário