segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Três meses depois prefeitura cobre buraco com terra na Vila Jacy

Os moradores da Vila Jacy foram surpreendidos por funcionários da prefeitura na manhã desta segunda-feira (29). A expectativa da população era que a cratera aberta desde o início de dezembro fosse tapada, mas não com terra.
O problema já dura quase três meses, por lá os moradores estão cansados do abandono do poder público. Eles já procuraram a prefeitura por diversas, sempre são informados que os buracos serão tapados, mas só não sabem dizer quando. 
De acordo com o morador Paulo Ricardo, uma equipe da prefeitura esteve lá e realizou o fechamento do buraco. Entretanto, para fechar os buracos os funcionários utilizaram terra e sinalizaram com placa e faixas para evitar acidentes.
Mas acabou revoltando os moradores que esperavam que no lugar de terra o local fosse coberto com concreto. “Se fosse para aterrar assim eu mesmo faria isso”, reclama Ricardo. Devido às chuvas, os buracos aumentaram o que tem deixado os moradores cada vez mais indignados com o abandono do bairro.
Eles alegam que pagam os impostos em dia e não ver retorno por parte das autoridades locais.“Pagamos os impostos caros para ver isso. E o IPTU de nossas casas vai para onde? Para o bolso deles?”, questiona Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário