quinta-feira, 10 de março de 2016

Bernal e Puccinelli fazem disputa de selfies com população; advinha quem ganhou?

Os rivais André Puccinelli e Alcides Bernal protagonizaram cena, no mínimo, inesperada em audiência no Juizado Especial de Campo Grande

Os rivais André Puccinelli e Alcides Bernal protagonizaram cena, no mínimo, inesperada em audiência no Juizado Especial de Campo Grande. Antes de confronto judicial – em que Bernal acusa Puccinelli de calúnia – os dois disputavam a atenção da população que lotava o local, próximo do centro de Campo Grande. A competição ficou clara na quantidade de selfies tiradas pelo atual e ex-prefeito de Campo Grande, e teve direito até a provocações.

Só contar
O primeiro a dar aquela cutucada foi André Puccinelli. Abordado por diversas pessoas para a famosa moda, o italiano não perdeu a chance e provocou: "faz uma enquete para ver quantas pessoas tiraram selfie comigo e com o Bernal".

Melhor não
Mais tímido no dia, o prefeito radialista acabou perdendo a competição pela atenção do público no Juizado Especial, mas foi devidamente ‘recompensado’ em agenda pública. Mesmo administrando uma verdadeira ‘buracolândia’, Bernal foi cercado por fãs em visita a bairro da cidade, quando chegou até a ganhar presente. Um casal fez questão de entregar um Santo personalizado no México para o prefeito e adivinha o que estava escrito: "Santo Bernal”.

Piadinha
A entrega do Santo virou piada na boca pequena. “Só sendo milagreiro pra arrumar a cidade de Bernal e Olarte mesmo”.

Novo destino
Paulo Duarte ainda não confirma para qual sigla migrará após deixar o Partido dos Trabalhadores. Porém, importante nome do PDT regional crava: o prefeito de Corumbá é a ‘nova aquisição’ da sigla em Mato Grosso do Sul.

Só ele
Pelo andar da carruagem, o PT de Mato Grosso do Sul vai acabar tendo uma única liderança de peso até o fim da janela partidária: Zeca do PT. Grande nome da sigla regional, o hoje deputado federal volta ao passado, quando foi a ‘cara’ do partido por tantos anos. Mas, agora, não é por opção...

Pizza?
Termina nesta semana o prazo para a defesa dos envolvidos na Lama Asfáltica receber todos os documentos de acusação encaminhados pelo Ministério Público Estadual ao Tribunal de Justiça. A previsão de conhecedores é que agora a força-tarefa criada no MPE acabe com o trabalho mais do que travado.


Sempre ela
Assim como em Brasília, por aqui a esperança de quem luta contra corrupção é a mesma: a Polícia Federal. Porém, a instituição anda calada desde que explodiu a Lama Asfáltica, em junho do ano passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário