segunda-feira, 7 de março de 2016

João Rocha pede ajuda de políticos para lidar com Bernal

Presidente da Câmara colocou fim na paciência e garantiu que 'o japonês virou samurai'

Foto: André de Abreu
Foto: André de Abreu
O presidente da Câmara Municipal, vereador  João Rocha (PSDB), fez questão de demonstrar a insatisfação que vive com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). O parlamentar afirmou que 'o japonês virou samurai' diante da relação que mantém com o atual gestor do município que, segundo Rocha, presa pela falta de gestão e responsabilidade.

João participou da filiação do deputado Márcio Fernandes no diretório do PMDB e aproveitou o momento para pedir a colaboração dos políticos que se fizeram presentes no evento, solicitando que todos ajudem a Capital a enfrentar o momento de crise que toma conta do país.

"Vivemos um momento dedicado, temos que contar com gente que constrói política e não com pessoas que não ligam, que não participam dela. Precisamos começar uma série de mudanças e ela tem que começar por Campo Grande, onde o gestor presa por falta de gestão, falta de responsabilidade social. O japonês virou samurai", disse o vereador.

Em tom alterado, o vereador relembrou a cassação de Alcides Bernal e garantiu que o ato foi legítimo , servindo de exemplo para o país. "A Câmara Municipal teve coragem de cassar um prefeito que vinha cometendo irregularidades, temos que acabar com esse populismo barato e deixar claro que japonês virou samurai. É chegado o momento de pensa com responsabilidade, nós somos exemplos para o Brasil".

O vereador elogiou o trabalho do partido rival (PMDB) e pediu a colaboração de todos os políticos presentes no evento, para "contribuir com o país, principalmente com os problemas que a Capital enfrenta".


Rocha tentou manter um clima de paz com o Chefe do Executivo, mas ao tomar conhecimento de que Bernal afirmou que um 'novo golpe estava sendo articulado pelo presidente", frisou que sua 'paciência se esgotou e disse que exige respeito'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário