sexta-feira, 18 de março de 2016

'Não vou ficar batendo boca, isso não é do meu feitio' diz Bernal

Durante evento de lançamento do Programa Posso Ajudar na manhã desta sexta-feira (18) o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) se mostrou surpreso ao saber que o Legislativo tem a intenção de abrir uma nova comissão para pedir o seu afastamento.
Prefeito Alcides Bernal
Bernal disse não saber desse movimento dos vereadores na Câmara Municipal na intenção de afasta-lo, porem ele fez questão de deixar claro que a sua intenção no momento é trabalhar pela cidade, e que mesmo com sua agenda cheia de eventos ele está disposto a conversar. Bernal disse ainda que não vai ficar ‘batendo boca’.
“A gente tem que trabalhar por Campo Grande, a cidade precisa de trabalho por parte dos políticos, gestores e todos. Eu não vou criticar os vereadores, eles que façam o que acharem melhor, eu respeito todos eles, realmente minha agenda está cheia, mas se eles quiserem conversar comigo estamos dispostos. Mas eu não vou ficar brigando com eles não, o momento é de trabalhar e não ficar batendo boca, brigar, isso não é do meu feitio, não quero entrar nisso”.

Nesta terça-feira (15), o vereador Airton Saraiva (DEM) propôs o afastamento do prefeito Alcides Bernal (PP) do comando da Prefeitura de Campo Grande. “Diante das denuncias de falta de merenda nos Centros de Educação Infantis (Ceinf), medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), de kit escolar e de tudo que falta na cidade”, justifica Saraiva.Pedido de afastamento
Durante a sessão, vereadores se mostraram revoltados com o que eles consideram 'má administração do atual prefeito de Campo Grande'. De acordo com Saraiva, é necessário pedir o afastamento de Bernal uma vez que o prefeito já é cassado. “Eu quero pedir para a mesa diretora permissão para abrir uma comissão processante e afastar o prefeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário