sexta-feira, 13 de maio de 2016

Colunista adia interrogatório sobre suposto caso de pedofilia

Ela alega motivos de saúde


A Polícia Civil terá que espera mais para conhecer a versão da colunista e apresentadora Bya Arraes sobre um suposto envolvimento com uma menina de 13 anos de idade. Ela tinha sido intimida para prestar depoimento ontem(12), mas entrou em contato com a polícia dizendo que, por motivos médicos, não poderia comparecer.

A suspeita do crime ocorreu com o surgimento do áudio das interceptações telefônicas da Operação Adna (Assembleia de Deus Nova Aliança), em 2014, que trata sobre irregularidades do ex vice-prefeito Gilmar Olarte. Agora, a polícia investiga o delito de pedofilia em que a colunista conta que ela e mais uma mulher teriam tido um caso com uma adolescente.

O delegado responsável pela investigação, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), Mário Donizete, contou que o advogado da colunista entrou em contato com a escrivã de polícia, dizendo que ela passou por uma cirurgia no coração recentemente, portanto, não teria condições de se deslocar até a delegacia.

“Teremos que agendar outra data. Ainda não há nada definido”, explicou o delegado. A previsão de conclusão das investigações era de um mês, tudo indica que deverá ser prorrogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário