quarta-feira, 27 de julho de 2016

Após romper com PT, PDT deve apoiar Rose Modesto

.


Depois da postagem no Facebook do deputado federal Dagoberto Nogueira, a coluna acredita que o PDT deve acabar definindo apoio ao PSDB em Campo Grande.

Isto porque Dagoberto tinha como esperança poder ter seu nome referendado pelo PT para conseguir viabiliza-lo como candidato de ambos (PT e PDT, além de outros) a prefeito.

Mas, como o atual presidente regional do PDT diz: o PT para prefeito prefere uma derrota vexatória a coligar comigo.

Trocando em miúdos, seu Partido não fará coligação com os petistas, que chega até a acusar algumas lideranças de tê-lo traído no passado,

Vejam o que diz a postagem do Dagoberto em seu facebook:

"Estou muito decepcionado com o PT, sempre nos usam e eu sempre os apoio, já na candidatura para o senado muitas lideranças me traíram e perdi por poucos votos.
E agora para prefeito preferem uma derrota vexatória a coligar comigo, daqui pra frente FORA PT!!!!"

Portanto, para muitas pessoas, inclusive para a coluna, não restará outro caminho a não ser os pedetistas apoiarem Rose Modesto para prefeita da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário