quinta-feira, 21 de julho de 2016

Indecisão de Nelsinho deixa vereadores no ‘escuro’ sobre futuro do PTB


Parlamentares aguardam uma decisão para saber qual dos irmãos Trad será candidato a prefeitura de Campo Grande


O dilema dentro da família Trad afeta os vereadores do PTB, que não sabem ainda se vão contar com o apoio e participação em uma chapa majoritária. Tanto Nelson Trad Filho, do próprio PTB, quanto Marquinhos Trad (PSD) dizem que são pré-candidatos e os parlamentares ficam em dúvida sobre qual nome da família 'devem trabalhar'.

O vereador Edson Shimabukuro, PTB, revela que há um acordo de família entre os irmãos. "Existe um trato de família entre eles. Quem estiver melhor sairá. Tenho certeza que Nelsinho ganha e, pelo caminhar, vamos nos reeleger".

Chocolate disse que aguarda uma definição entre os irmãos para saber quem será o candidato que deverá disputar a prefeitura de Campo Grande. "Nós ainda não sabemos quem vai ser o candidato, se será o Nelsinho ou Marquinhos, mas vamos com certeza trilhar um caminho".

Ao TopMídiaNews, Marquinhos Trad reafirmou que mantém a sua pré-candidatura e falou que o irmão, Nelsinho, aguarda o resultado de pesquisas sobre a sua campanha. "Mas se ele será candidato ou não, somente ele pode dizer".

Confiante, Edil Albuquerque disse que o partido visa manter o número de parlamentares que possui atualmente na Câmara Municipal. "Vamos procurar manter o número de parlamentares que temos na Câmara", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário