segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Bernal atribui derrota às pesquisas, agradece votação e confirma candidatura ao governo

O candidato derrotado nas eleições municipais, Alcides Bernal (PP), fez um discurso emocionado aos correligionários do partido, no final da apuração das eleições deste domingo (2) e disse não estar surpreso com a boa votação, onde obteve 111 mil votos. O atual prefeito criticou as pesquisas eleitorais e não confirmou se vai dar apoio a Marquinhos Trad, do PSD, ou Rose Modesto, do PSDB, no segundo turno. Além disso, confirmou candidatura para o governo do estado em 2018.

Bernal, bastante aplaudido pelos militantes,  fez duras críticas às pesquisas eleitorais e considera que elas são um problema a ser solucionado. "Precisamos rever a questão das pesquisas. Eu aparecia com apenas 15%, e com isso, o eleitor votou em outros candidatos", lamentou.  


O prefeito falou que agora vai voltar para a prefeitura, e no discurso seguiu o tom de sua campanha, fazendo críticas àqueles que, segundo ele, 'orquestraram" um golpe contra sua administração.

"Vamos demonstrar que princípios serão respeitados, porque lugar de bandido é na cadeia. Não aceitamos que bandido e bandida tomem o nosso município. Meus sinceros agradecimentos  àqueles que defenderam a nossa candidatura.  A Justiça dos homens, ela demora muito, causa sequelas graves, mas continuo na esperança e acreditando nas autoridades. E a partir de agora pensamos no estado em 2018 ", declarou.

Na saída de seu comitê, que fica no Jardim dos Estados, ele recebeu um buquê de flores de uma simpatizante, mas também ouviu protestos de alguns motoristas que gritaram palavrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário