segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Marquinhos cria grupo para levantar dívidas deixadas por Bernal

O prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD), criou grupo de trabalho para realizar o levantamento das dívidas existentes dos órgãos e entidades da administração direta ou indireta do poder executivo municipal até o dia 31 de dezembro, último dia da gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).
Em levantamento preliminar divulgado na primeira semana de mandato, Marquinhos Trad divulgou que Bernal deixou cerca de R$ 350 milhões em dívidas, incluindo o não pagamento das contas e água e luz do paço municipal nos últimos seis meses, chegando a cerca de R$ 12 milhões.
O grupo terá 90 dias para concluir o levantamento e apresentar um relatório com todas as dividas e pendencias do município. Durante os próximo três meses, não poderão ser realizados pagamentos de despesas realizadas até 31 de dezembro de 2016, exceto as referentes a pessoal e encargos, dívida fundada e de caráter continuado.
Farão parte da comissão representantes da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, da Secretaria Municipal de Gestão, da Procuradoria-Geral do Município e da Secretaria Municipal da Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário