sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vereador faz indicação de quebra-mola em rua sem asfalto na Capital

Em rua sem asfalto, vereador faz indicação de manutenção e pintura de quebra-mola. Por lá o local está tomado de buracos e crateras em boa parte das ruas e a única esperança dos moradores é esperar pela pavimentação asfáltica no bairro Aimoré, em Campo Grande.
A solicitação da indicação com número 0734/2016 foi feita pelo vereador Cazuza (PP) no dia 17 de fevereiro deste ano. O parlamentar enviou por meio da Câmara Municipal oficio a Prefeitura solicitando a manutenção do quebra-mola.
A equipe de reportagem do MS Notícias foi até o bairro e constatou que na rua Batista não existe asfalto onde foi feita a solicitação. O que não falta é buraco e cratera em boa parte da estrada, veículos e pedestre tem dificuldade de transitar pela rua.
Indignação
Na rua Batista o quebra-mola não existe e nem asfalto
O morador Roberto Aparecido, de 50 anos, ficou indignado ao ter conhecimento pela reportagem que um vereador havia solicitado a pintura de quebra-mola onde mora. “Pra quer quebra-mola aqui? É disso que estamos precisando aqui?”, questionou.
Também disse que há anos o bairro não recebe benfeitoria da prefeitura e quando chove fica intransitável sair de casa principalmente com o veículo. Nossa equipe flagrou, ele com uma pa e inchada tentando arrumar os buracos de frente de sua residência.
“Se eu não fizer isso, acaba abrindo uma valeta e o carro atola aqui”, comentou. Também disse que sempre precisa está arrumando a frente de casa por conta das crateras.

GaleriaRua Batista, no bairro Aimoré, sem asfalto e tomada de buracos Fotos: Jhoseff BulhõesOfício enviando pelo vereador Cazuza a Agetran

Nenhum comentário:

Postar um comentário