sexta-feira, 28 de abril de 2017

MAQUIAGEM PETISTA: Sindicalistas defendem delatados na Odebrecht em manifestação

Manifestantes que estão protestando contra as reformas do governo Michel Temer defenderam parlamentares delatados pelos executivos da Odebrecht na Operação Lava Jato.
Representantes de Centrais Sindicais em cima do trio elétrico lembraram dos deputados federais Zeca do PT (PT) e Vander Loubet (PT), mesmo os dois aparecendo nas delações da Odebrecht por terem recebido recursos de Caixa 2. “Vamos abraçar aqueles deputados que estão conosco, Zeca e Vander", falaram no microfone.
Segundo eles, os outros são contra a população. Também vaiaram os deputados federais Carlos Marun (PMDB), Tereza Cristina (PSB), Elizeu Dionizio (PSDB), Geraldo Resende (PSDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM) por terem votado favoráveis a reforma trabalhista.
Os deputados federais Vander Loubet (PT) e Zeca do PT tiveram a abertura de processos autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal, após as delações dos executivos da Construtora Odebrecht revelarem doações de campanha e pagamento de propina para diversos políticos do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário