terça-feira, 31 de outubro de 2017

ESTADO ADIANTA PAGAMENTO DE SALÁRIO, JÁ PREFEITURA ADIA PARA DEPOIS DO FERIADO

Salário dos servidores estaduais estará disponível nesta quarta-feira

Valores são depositados à meia noite desta terça
Os salários dos mais de 70 mil servidores públicos de Mato Grosso do Sul estarão na conta nesta quarta-feira (1º). De acordo com Carlos Alberto Assis, secretário de Administração, os valores serão depositados à meia noite desta terça.
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul declarou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31) ser ponto facultativo na sexta-feira (3), após o feriado de Dia de Finados, na quinta-feira (2).
O ponto facultativo não se aplicará aos serviços considerados essenciais para a população e que, por sua natureza, não possam ser interrompidos.
O ponto facultativo não estava previsto no calendário oficial divulgado pelo governo no início do ano. Com a publicação, o expediente segue normal até amanhã (1º) retornando somente na segunda-feira (6).

Servidores municipais receberão salário na sexta-feira

Anúncio foi feito nesta terça
A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou nesta terça-feira (31) que os salários dos servidores municipais serão depositados na próxima sexta-feira (3), emenda de feriado.
Conforme nota do Executivo, o valor da folha salarial é de R$ 105 milhões. Ao todo, estão na ativa 23,6 mil servidores, 4,6 mil aposentados e 776 pensionistas.
O pagamento dos salários neste mês acontece antes da data habitual, que é o 5º dia útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário