terça-feira, 2 de agosto de 2016

Eleição sela estranha relação entre Bernal e envolvido na Lama Asfáltica

por: Airton Raes, Dany Nascimento, Rodson Willyams e Vinícius Squinelo

O período eleitoral realmente faz milagres em Campo Grande

O período eleitoral realmente faz milagres em Campo Grande. Faz inclusive Alcides Bernal esquecer todo o discurso dos últimos anos e se fazer presente em reunião com citado na Lava Jato. Mais novo comandante da TV Guanandi, Maurício Picarelli estendeu o tapete vermelho para o prefeito, em encontro realizado ontem. Sem se fazer de rogado, Bernal fez questão de dar os parabéns ao deputado estadual.

Circo
Picarelli é citado na Lama Asfáltica por, supostamente, mandar assessores pegarem ‘convites de circo’ com empreiteiros. A Polícia Federal entende que com convite de circo, o deputado queria mesmo era falar de propina. A verba seria paga por João Amorim, ‘inimigo mortal’ de Bernal.

E mais
A TV agora será comandada também pela esposa de Maurício, Magali Picarelli, ambos do PSDB. Os tucanos, inclusive, já lançaram candidatura a prefeito. E agora o casal é só papinho com o prefeito. De que lado estão essas figuras?

Motivos
Ninguém sabe o motivo da reunião entre o núcleo Picarelli e Bernal. Porém, se levarmos em conta outras experiências, vai ser uma TV a menos a mostrar os problemas de Campo Grande para a população...

Estranho
Na coletiva que selou de vez a aliança PTB e PSD, os irmãos Trad pouco se falaram. Publicamente sequer conseguiram tirar fotos lado a lado. Será que o racha da dupla ainda permanece?

Nem ouviu
E não foi por falta de ‘empurrãozinho’ para que Nelsinho e Marquinhos ficassem juntos na foto. Mesmo com o presidente do PSD dizendo para Marquinhos ‘ficar ali do lado do Nelsinho’, não teve Cristo que fez os dois permanecerem lado a lado. Assim que foi convidado a mudar de posição para ficar ao lado do Nelsinho, Marquinhos ‘danou’ a falar e não deu atenção para quem fez o pedido...

Fortuna
Dado interessante publicado no Diário Oficial de Campo Grande neste início de semana. A União repassou à prefeitura municipal, referente ao Imposto Territorial Rural, o gigantesco valor de R$ 60. Sim, SESSENTA REAIS. Dá pra fazer um lanche no Paço Municipal, mas pra pouca gente, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário