terça-feira, 23 de agosto de 2016

Apesar de crise, prefeitura firma contrato de R$ 5,6 milhões com empresas de eventos

A prefeitura de Campo Grande assinou um contrato de R$ 5.662.745,73 com três empresas que fornecem equipamentos para a realização de eventos. De acordo com o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (23), os valores incluídos na ata de preços do município têm validade pelos próximos 12 meses.
As empresas são especializadas em “locações de tendas, arquibancadas, sanitários químicos portáveis, fechamentos laterais, camarins, camarotes, fechamento de metalon, piso acarpetado, barricadas, grades de proteção e locação de praticável e palco”. São as vencedoras do certame a K.S.M Estruturas para Eventos Ltda-ME; a Ekobox Locações EIRELI EPP; e a MT Estruturas para Eventos Ltda – EPP.
Segundo o município, as despesas “correrão a cargo dos Órgãos ou Entidades Usuários da Ata, cujos Programas de Trabalho e Elementos de Despesas constarão nas respectivas notas de empenho, contrato ou documento equivalente”. Assinam o documento o secretário de Administração Ricardo Trefzger Ballock e os empresários Kermson Silva Martins, Leonardo de Paula Maravieski e Antônio Inácio Rosa.
O contrato chegou a ser publicado ontem (22), mas com um problema de digitação. No extrato antigo constava que as empresas forneceriam medicamentos adquiridos pelo município em determinação de ações judiciais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário